fbpx

Horóscopo desta 2a.feira, dia 25/07/11

Esta 2a.feira inicia com a Lua no finalzinho de Touro. Então, acordar com uma certa preguiça e esta reinar até o final da manhã tenderá a ocorrer.
Como há uma quadratura entre Lua em Touro e Mercúrio em Leão, existe a possibilidade de ocorrer dificuldades de entendimento entre as pessoas. Principalmente por conta de uma certa lerdeza de raciocínio ou uma teimosia arretada e orgulhosa. 
Pode ser que o clima de querer não fazer nada ou apenas aquilo que nos dá prazer também reine – e fica difícil engatar algo pela manhã. A não ser que nos envolvamos em atividades divertidas, criativas e prazerosas para nós. Aí, ótimo! Porque a capacidade de realizar as ideias criativas estará em alta após superar algumas naturais barreiras e desafios.
Com o Sextil da Lua em Touro com Vênus em Câncer, há uma redução daquela dificuldade de entendimento citada acima. Porque existe uma predisposição a acolher, cuidar, ofertar e receber carinho. Enfim, há uma disponibilidade para a diplomacia, o amor e o afeto. E isso ajuda nos acordos e entendimentos. 
Essa configuração Lua-Vênus também simboliza uma vontade de fazer aquilo que nos dá segurança e nutrição – emocionais e práticas. Pois os Signos envolvidos, Touro e Lua, prezam por essa estabilidade e constância.
Tudo bem que colocar um toque criativamente original poderá ser feito, já que estamos com Sol em Leão fazendo trígono com Urano em Áries. Ao mesmo tempo, a vontade de fazer apenas o que queremos e nos dá prazer, sem dar a mínima bola para as obrigações, também está acentuada. 
Mais à tarde, especificamente às 13:40h, a Lua ingressa em Gêmeos. E logo faz quadratura exata a Netuno em Peixes. Então, o risco de dispersar, se confundir e perder o foco durante a tarde será grande.
Se puder resolver pela manhã questões práticas, profissionais, que demandem um olhar mais prático e detalhista, será melhor. Sua mente estará muito dispersa a partir das 13:40h, ainda mais que o regente de Gêmeos – Mercúrio – está se aproximando cada vez mais de uma oposição com Netuno… 
PREVISÕES desta 2a.feira, dia 25/07/11, para cada Signo (e para quem tem cada Ascendente):
SIGNO DE ÁRIES: manhã para resolver assuntos financeiros, práticos, materiais e burocráticos. À tarde, fique atenta para não se dispersar entre vários assuntos e conversas que te levam para longe do que realmente precisa aprender e trocar.
SIGNO DE TOURO: pela manhã, notará uma maior consistência em sua forma de encarar a vida e lidar com seus projetos pessoais. À tarde, talvez notará que está mais dispersiva e distraída, principalmente para lidar com detalhes técnicos, profissionais, burocráticos e materiais.
SIGNO DE GÊMEOS: de manhã, aproveite a reflexão serena para vislumbrar o que precisa finalizar e resolver de pendências. À tarde, não se cobre ter clareza sobre seus projetos pessoais e nem se angustie muito por não saber onde buscar determinadas informações. Abra-se para as respostas que sua mente lhe fornecerá.
SIGNO DE CÂNCER: pela manhã, talvez a equipe de trabalho, os amigos e algum projeto futuro demande de você mais praticidade e persistência. À tarde, talvez se sentirá mais preguiçosa e com uma certa dificuldade para finalizar determinadas tarefas que demandem estudo, pesquisas e contatos sociais.
SIGNO DE LEÃO: nesta manhã, os assuntos profissionais e a realização de determinadas metas pessoais e no trabalho poderão ser melhor concretizadas. Já à tarde, talvez os amigos, os grupos ou a equipe de trabalho demandem maior flexibilidade e doação de sua parte. Por isso, talvez sentirá preguiça ou se dispersará de se envolver nessas atividades sociais e institucionais.
SIGNO DE VIRGEM: pela manhã, você se perceberá mais filosófica e refletindo sobre sua vida, a fim de buscar respostas e uma indicação do caminho a seguir. À tarde, seus compromissos pessoais e profissionais demandarão maior jogo de cintura para não se perder entre diversas informações desconexas e distrações sociais para realizar suas responsabilidades.
SIGNO DE LIBRA: nesta manhã, algumas resoluções quanto a impostos, testamentos, finanças e assuntos práticos com determinadas parcerias poderão ser feitas. Já à tarde, você precisará tomar cuidado para não se enganar e nem se distrair ao lidar com assuntos jurídicos, filosóficos/acadêmicos, religiosos e envolvendo alguma viagem.
SIGNO DE ESCORPIÃO: pela manhã, você e as pessoas com as quais estabelece parcerias poderão ajustar alguns detalhes sobre certos acordos e decisões em conjunto. Já à tarde, fique atenta para não se confundir e nem se distrair ao resolver alguns problemas envolvendo parcerias mais íntimas, principalmente envolvendo estudos e finanças.
SIGNO DE SAGITÁRIO:  nesta manhã, você poderá resolver assuntos burocráticos, de saúde, do dia-a-dia e do ambiente de trabalho com mais praticidade. Já à tarde, fique atenta para não estabelecer acordos ou parcerias que lhe distraiam ou que sejam dispersivas para seus planos.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: pela manhã, procure se expressar criativamente com praticidade e persistência. Já à tarde, o risco de se dispersar e se distrair quando estiver cumprindo com suas tarefas cotidianas e profissionais será maior. Evite estudar técnicas ou assuntos que não têm a ver diretamente com o que precisa para se aperfeiçoar pessoal e profissionalmente.
SIGNO DE AQUÁRIO: nesta manhã, busque resolver assuntos domésticos, emocionais, residenciais e familiares com praticidade e determinação. Ofereça seu apoio à família ou de que mora contigo – ou o receba. À tarde, cuidado para não se dispersar quando estiver envolvida em algum projeto criativo, expressivo, lúdico (envolvendo crianças) ou romântico.
SIGNO DE PEIXES: pela manhã, use sua mente de forma prática para se entender com as pessoas e comunicar suas ideias de modo efetivo, útil, produtivo. Já à tarde, procure não se dispersar nem se distrair quando estiver envolvida com atividades domésticas, familiares, residenciais e emocionais.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.