fbpx

Horóscopo desta 2a.feira, dia 28/2/11

Lua minguando. Lua no Signo de Capricórnio nesta 2a.feira. Dia de finalização de um ciclo e sua respectiva reflexão, com uma certa melancolia. O que foi feito neste mês de Fevereiro? Quais mudanças ocorreram e precisam ser encaradas com mais praticidade, lucidez e ambição?
Esses são belos questionamentos para o dia de hoje. O que ainda me resta realizar neste final de ciclo (mês de fevereiro)? O que preciso planejar para que as mudanças revolucionárias que planejei viver neste mês e que tiveram oportunidade de ocorrer possam ser encaradas com mais realismo?
Afinal, foi um período de revoluções pessoais e sociais, por ter sido uma lunação marcada pelo teor revolucionário de Sol/Lua/Marte em Aquário. 
Eis as previsões para esta 2a.feira, dia 28/2/11!!
SIGNO DE ÁRIES: qual projeto futuro, amizade ou ideal social precisaram de uma revolução na sua vida e geraram desafiantes mudanças? Reflita sobre o que poderá fazer em termos práticos para mudar sua participação em grupos, instituições e com amigos.
SIGNO DE TOURO: qual meta pessoal, ambição profissional e um estilo de exercer autoridade demandaram desafiantes mudanças neste mês de Fevereiro? Reflita sobre o tipo de visão filosófica, expansiva e sábia poderá levar de modo prático para te conduzir pela realização do que ambiciona de novo na sua vida.
SIGNO DE GÊMEOS: qual curso, viagem, questão acadêmica, filosófica e envolvendo sua maneira de professar seus conhecimentos demandaram desafiantes mudanças? Reflita sobre o que poderá fazer para que possa ter melhores recursos e mais vontade de realizá-las de modo mais prático.
SIGNO DE CÂNCER: qual desejo de mudança demandou uma coragem inovadora e o desapego neste mês de Fevereiro? Reflita sobre o que pode obter de apoio e segurança da pessoa parceira ou de outra pessoa para se envolver com essas mudanças no modo de lidar com dinheiro, seus recursos/potenciais ocultos e com seu poder pessoal.
SIGNO DE LEÃO: qual desafiante mudança foi preciso fazer na sua maneira de se relacionar e de estabelecer parcerias que impliquem em mais independência para você e a outra pessoa? Busque uma rotina mais eficiente, bem como uma prática mais efetiva no seu modo de cuidar de sua saúde e no seu ambiente de trabalho para dar e receber apoio à pessoa parceira ou a outra parceria.
SIGNO DE VIRGEM: quais mudanças desafiantes se fizeram presentes em sua rotina, em sua forma de buscar maior integração corpo-mente-espírito e em seu ambiente de trabalho? Reflita de forma prática sobre o que realmente te proporciona prazer e busque concretizar esse caminho que faz bem ao seu coração no modo de lidar com sua saúde e com seu dia-a-dia.
SIGNO DE LIBRA: quais desafiantes mudanças ocorreram em sua vida sexual, criativa, romântica e expressiva? E como poderá se sentir mais apoiado pela família e pela segurança de seu núcleo doméstico para realizar essa inovação em sua forma de lidar com o prazer, com crianças e com determinados projetos criativos, artísticos e lúdicos?
SIGNO DE ESCORPIÃO: sua vida emocional, doméstica, residencial e familiar provavelmente demandaram mudanças inovadoras. Reflita sobre que tipo de estudo, de conhecimentos e de contatos sociais poderá lhe proporcionar ideias práticas para mudar as bases de sua vida.
SIGNO DE SAGITÁRIO: quais foram as desafiantes mudanças mentais, intelectuais, comerciais e comunicativas que precisou lidar neste mês de Fevereiro? Procure refletir sobre o que precisa valorizar em termos pessoais e profissionais para se sentir mais seguro de compartilhar seus pensamentos e conhecimentos inovadores.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: quais foram as desafiantes mudanças em termos de novos projetos profissionais e no que tange a lidar com o dinheiro e desenvolver novas aptidões? Reflita sobre os modos práticos de se autoafirmar e de desenvolver projetos pessoias que lhe proporcionem a expressão desses inovadores dons e novas fontes de renda.
SIGNO DE AQUÁRIO: quais foram as desafiantes mudanças em sua vida como um todo, principalmente em termos de obter mais independência e se envolver com inovadores projetos pessoais? Reflita sobre o que precisa compreender, esperar e se sintonizar para ter a autoconfiança de se afirmar na vida com mais autonomia.
SIGNO DE PEIXES: Quais foram as desafiantes mudanças em sua vida no que tange a se doar, ajudar as pessoas e aguardar as melhores oportunidades kármicas (efeitos de ações passadas) para gestar algo novo em sua vida? Reflita sobre o quanto os amigos, os projetos futuros e os ideais que vislumbra de forma mais prática poderão lhe oferecer segurança para lidar com essa situação kármica que surgiu de forma surpreendente neste mês de Fevereiro em sua vida.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.