fbpx

Horóscopo desta 3a.feira, dia 01/03/2011

Hoje é dia de Lua em Aquário. O clima de amizade predomina. Contar com os amigos e desempenhar seu papel fraterno é o que é pedido.
Dia também de pensar bastante, principalmente quanto a um futuro diferente. E como a Lua está minguando e passará pelo grau em que ocorreu a Lunação de Aquário em Fevereiro, bom momento para refletir sobre as mudanças que se fizeram necessárias em sua vida, mesmo que tenham sido à base de conflitos e revoluções surpreendentes…
Quais mudanças ocorreram e quais revoluções ainda precisam ocorrer? Reflita sobre isso a partir das previsões que farei agora:
SIGNO DE ÁRIES: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente com seus amigos, seus projetos futuros e seus ideais sociais? E o que pode vislumbrar de inovador em sua postura diante das amizades, dos grupos que participa e das ideias que tem para o futuro?
SIGNO DE TOURO: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua posição de poder, de autoridade, bem como em seu trabalho? Reflita sobre o que poderá fazer de inovador em termos de mudanças de ambições, de trabalho, de responsabilidade e de posição social.
SIGNO DE GÊMEOS: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua vida acadêmica, em sua filosofia de vida, em alguma viagem ou curso que fez/ministrou? Reflita sobre o tipo de visão de mundo, fé no futuro e postura professoral você poderá adotar para transmitir os princípios que acredita e segue.

SIGNO DE CÂNCER: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua vida financeira, em algum investimento que fez e em sua vida afetiva, sexual e íntima? Reflita sobre o que pode inovar em termos de desapego, de expressão de seu poder pessoal e de renascer diante de alguma crise em função de algo que muito deseja realizar.
SIGNO DE LEÃO: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em suas parcerias – íntimas, de negócios ou informais? Reflita sobre o que pode inovar em termos de mudanças em seus relacionamentos e em sua postura dentro das parcerias.
SIGNO DE VIRGEM: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua saúde, em seu ambiente de trabalho, em seu dia-a-dia e na sua maneira de servir e ajudar as pessoas? Reflita sobre o que pode inovar e mudar em seu modo de lidar com o corpo, com o trabalho e com as atividades cotidianas.
SIGNO DE LIBRA: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua maneira de lidar com crianças/filhos, com sexualidade, com criatividade e com sua identidade? Reflita sobre o que pode inovar e mudar ao se expressar e ter mais prazer na vida.
SIGNO DE ESCORPIÃO: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua vida emocional, familiar, residencial e doméstica? Reflita sobre o que pode inovar e mudar em seu núcleo doméstico, no local onde mora e em suas relações familiares, a fim de ter mais segurança.
SIGNO DE SAGITÁRIO: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua vida intelectual, mental, social e comunicativa? Reflita sobre o que pode inovar e mudar em termos de estudo, contatos sociais, maneira de se comunicar e no que tange aos seus relacionamentos com irmãos, parentes próximos, vizinhos e colegas de estudo. 
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em termos de ideias e trabalhos que demandaram desenvolvimento de novos dons e fontes de renda? Reflita sobre o que pode inovar e mudar em sua maneira de lidar com o dinheiro e expressar seus talentos originais, a fim de ter mais estabilidade na vida.
SIGNO DE AQUÁRIO: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua vida como um todo, principalmente no que tange à sua maneira de se autoafirmar e buscar mais independência? Reflita sobre o que pode inovar e mudar em seus projetos pessoais, em sua aparência e em seu jeito de enfrentar os desafios da vida.
SIGNO DE PEIXES: O que aconteceu de novo, de diferente e de surpreendente em sua vida onírica, espiritual, imaginativa e que envolveu sua doação às pessoas necessitadas – seja por meio de instituições de caridade ou informalmente? Reflita sobre o que pode inovar e mudar em sua maneira de lidar com determinadas conclusões, fechamentos de cicos e gestações de novos projetos pessoais.
Beijãozão nocês…
Yub  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.