fbpx

Horóscopo desta 3a.feira, dia 07/06/11

Lua ainda transita pelo Signo de Leão até o início da tarde. E fazendo quadratura com Vênus em Touro. Então, qualquer questão envolvendo estética, beleza, dinheiro, relacionamentos, sexo e segurança demandará alguns ajustes. Cuidado apenas com a teimosia e o ego ferido nesse processo de ajustamentos, principalmente com alguma mulher.

Essa mesma Lua, no decorrer do dia, vai se aproximando da oposição com Netuno em Peixes. E quando entrar em Virgem, ficará mais forte esse aspecto. Portanto, será uma tarde proveitosa para você fazer sacrifícios pessoais em prol das outras pessoas, seja cuidando delas, sendo útil no dia-a-dia ou buscando meios de oferecer melhores condições de saúde para as mesmas. 
Saiba cuidar de assuntos práticos usando a sua imaginação, sensibilidade e compaixão. Assim, evitará possíveis distrações e enganos, os quais poderão levar a erros e dispersões. Procure colocar afeto, amor e sensibilidade em cada detalhe a que for se dedicar. Em cada toque, em cada tarefa, em cada atitude prática, o faça de modo sagrado. 
Busque também sentir prazer no que fizer, não deixando que a rotina se entorpeça pela insatisfação e o vazio existencial. Preencha esse possível sentimento de descontentamento com um agir mais humanitário e doador. Inspire-se, use a sua imaginação e dê um toque artístico naquilo que você fizer, principalmente a partir da tarde de hoje até o final do dia. 
Como essa Lua em Virgem ativará um belo trígono nos Signos de Terra, já que fará esse aspecto com Plutão em Capricórnio e Júpiter em Touro, a disposição em cuidar do corpo, da saúde e de assuntos práticos estará mais acentuada. Isso ocorrerá de maneira mais harmoniosa se você não renegar a conexão sutil com o sagrado, com a imaginação criativa e a inspiração. 
PREVISÕES desta 3a.feira, dia 07/06/11, para CADA SIGNO (também se aplica para cada Ascendente):
SIGNO DE ÁRIES: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo questões práticas e questões criativas, prazer e deveres. Já à tarde, poderá contribuir de forma mais humanitária e objetiva às pessoas no seu dia-a-dia e no ambiente de trabalho. 
SIGNO DE TOURO: até o início da tarde, possíveis conflitos entre seus projetos pessoais e questões envolvendo família, residência e segurança emocional. Já à tarde, procurará valorizar e expressar de modo mais objetivo as suas ideias criativas. 
SIGNO DE GÊMEOS: até o início da tarde, possíveis conflitos entre o sacrifício de finalizar alguma tarefa e certas pesquisas e intercâmbios sociais, principalmente com irmãos, parentes próximos, vizinhos e colegas de estudo. À tarde, poderá resolver algumas questões domésticas, familiares e residenciais.
SIGNO DE CÂNCER: até o início da tarde, possíveis conflitos e ajustes envolvendo algum projeto futuro ou trabalho em equipe com questões financeiras, práticas e profissionais. À tarde, possibilidade de aplicar sua mente, suas informações e suas habilidades comunicativas com mais objetividade e produtividade.
SIGNO DE LEÃO: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo algum acordo ou parceria profissional e algum projeto pessoal, entre o que deseja fazer e o que alguma figura de autoridade (pais, patrão, etc.) deseja que você faça. À tarde, possibilidade de cuidar de modo mais objetivo e eficiente com assuntos materiais, financeiros e profissionais.
SIGNO DE VIRGEM: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo faculdade, viagem, ensino, cultura e religião-crenças com questões que precisam ser finalizadas. À tarde, alguns projetos pessoais poderão ser melhor administrados e organizados por você.
SIGNO DE LIBRA: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo alguma parceria íntima ou questão sexual, financeira, emocional e psiquica com alguma comunidade, instituição, grupo ou amigo. Já à tarde, poderá finalizar de forma mais competente alguma pendência.
SIGNO DE ESCORPIÃO: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo algum acordo, aliança ou parceria com alguma ambição, meta pessoal ou situação profissional. À tarde, poderá agir de forma mais produtiva na organização e realização de determinados detalhes em algum grupo ou projeto futuro.
SIGNO DE SAGITÁRIO: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo seu ambiente de trabalho, assuntos corporais, profissionais e burocráticas com determinada viagem, faculdade, ensino ou crença. E à tarde, já poderá agir com mais eficiência no campo profissional para realizar determinada ambição.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo o emprego de seu poder pessoal para resolver determinadas crises e algo que está criando, expressando. À tarde, poderá aplicar sua fé, suas crenças de forma mais efetiva, produtiva e sábia. 
SIGNO DE AQUÁRIO: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo sua vida familiar e sua vida afetiva, questões residenciais e de sociedade, acordos e o desejo por segurança emocional e doméstica. À tarde, poderá ser mais produtiva na resolução de certas crises ao usar seu poder pessoal de modo mais eficiente para gerar mudanças.
SIGNO DE PEIXES: até o início da tarde, possíveis conflitos envolvendo o trânsito, alguma pesquisa ou comunicação com irmãos, parentes próximos ou colegas de estudo com questões de saúde, burocráticas, profissionais e cotidianas. À tarde, poderá tanto oferecer quanto receber o apoio produtivo de determinadas pessoas. 
Beijãozão nocês…
Yub    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.