Horóscopo desta 3a.feira, dia 31/01/2012: Alta tensão

Olá pessoas!



O sol está quadrando com a lua, então é um dia de pouca clareza em relação às nossas emoções, e bastante sentimento de insegurança. A lua faz trígono com marte, que está retrógrado, então nos sentimos muito confusos em relação a maneira como devemos agir para realizar o que estamos desejando, além do sentimento de que as coisas não estão acontecendo – e não estão mesmo. Enfim, um dia um pouco angustiante, cabe ter paciência.

 


ÁRIES – Insegurança e indefinição em relação às demandas da sua vida financeira. Pode sentir que sua rotina, suas ações cotidianas, questões ligadas à saúde, corpo, bem-estar, estão um pouco travadas.

 


TOURO – Insegurança em relação a sua imagem pessoal e a maneira como as pessoas o enxergam. Pode sentir uma certa estagnação no seu romance, sua relação com entretenimento, viagens, filhos.


GÊMEOS – Dificuldade de compreender o que o seu subconsciente está tentando te dizer. Sua vida doméstica e questões ligadas a lar e família podem estar um pouco atravancadas.


CÂNCER – Pode se sentir um pouco insegura no seu grupo de amigos, ou em relação aos seus planos para o futuro. Pode ser um momento em que tenha bastante dificuldade de se expressar ou de conseguir resultados através do diálogo.


LEÃO – Bastante insegurança e falta de clareza em relação aos rumos da sua carreira. Sua vida financeira estará bastante estagnada por um período.

VIRGEM – Pode estar vivendo uma crise de fé, incerteza em relação aos sentimentos que possui, suas crenças/filosofias/religião. Seu crescimento pessoal, a maneira como se vê como indivíduo, sua imagem, estão encontrando dificuldade de desenvolvimento nesse período.


LIBRA – Sus medos estão aflorados, dificuldade de lidar com seus desafios pessoais. Seu canal de comunicação com o seu subconsciente não está fluindo.


ESCORPIÃO – Insegurança e falta de clareza em relação aos seus relacionamentos. Sua relação com seus grupos sociais, seus planos de futuro estão estagnados nesse período.

SAGITÁRIO – Falta de clareza e insegurança em relação a suas questões cotidianas, de corpo, saúde. As questões ligadas a sua carreira estão em compasso de espera por um período.

 
CAPRICÓRNIO – Insegurança e falta de clareza sobre sua relação com entretenimento, romance, brincadeira, filhos. Período pouco favorável para trabalhar/evoluir suas questões de fé/religião/filosofias.

AQUÁRIO – Insegurança e falta de clareza em relação às suas demandas domésticas, suas necessidades no lar e família. Dificuldade de superar seus medos, desafios pessoais, atender desejos mais íntimos.

PEIXES – Insegurança e falta de clareza em relação a maneira como se expressa, dificuldades em se comunicar. Seuss relacionamentos pode estar atravessando um período difícil, de estagnação.

Beijos!
Cecília Santos
Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *