fbpx

Horóscopo desta 4a.feira, dia 10/08/11

E a lua segue seu curso pelo Signo de Capricórnio. E se aproxima cada vez mais de sua fase cheia – a fase em que as emoções estão transbordando. Com a oposição de Marte em Câncer ontem à noite e início desta madrugada, vale a pena você lembrar-se do que fez nesses períodos. O que sonhou? O que desejou? O que percebeu que quer para sentir-se mais nutrido emocionalmente?

É importantíssimo seguir essas indicações. Porque elas poderão te levar num rumo de plena realização e satisfação. 

Marte em Câncer em Quadratura com Urano e em Oposição a Plutão está colocando fogo no mundo – interno e externo. Ou melhor, o que tal posicionamento astrológico simboliza está representando uma vontade explosiva de colocar um fim em qualquer opressão, tradição sem sentido e comodismo. Sinaliza a hora do BASTA e da vontade de agir no rumo de uma revolução e transformação em nossas vidas. 

Como a Lua de hoje faz conjunção a Plutão e trígono a Júpiter, dia para se realizar com praticidade, determinação e competência as tarefas pessoais e profissionais. Lembrando sempre de colocar aquele toque prazerosamente criativo na execução dessas atividades, porque Sol está em conjunção com Vênus em Leão. 

Mais tarde, a Lua em Capricórnio fará quadratura com Saturno em Libra. E isso indica que poderá haver uma maior cobrança de outras pessoas sobre o seu trabalho e o rumo que está dando para sua vida. Ou você mesmo vai se cobrar mais realização, profissionalismo e competência. Um certo cansaço e alguns obstáculos poderão ocorrer. 

PREVISÕES desta 4a.feira, dia 10/08/11, para cada Signo (e Signo Ascendente):

SIGNO DE ÁRIES: os conflitos maiores hoje serão entre as questões familiares, residenciais, emocionais e dométsicas com as profissionais e as responsabilidades que precisa cumprir. Faça os devidos ajustes para que possa ter mais satisfação emocional no trabalho e na realização de suas metas. 

SIGNO DE TOURO: embates intelectuais, comunicativos, sociais, mentais entre você e algum irmão, parente próximo, colega de estudo e professor poderão existir. Ajustes entre aquilo que precisa estudar, aprender e ensinar também. O clima na faculdade ou em alguma viagem poderá ser quente hoje.

SIGNO DE GÊMEOS: para que possa realizar suas metas de obter maior segurança material e profissional, será importante fazer alguns ajustes entre aquilo que deseja e o que os outros desejam. Também será essencial fazer mudanças em sua maneira de encarar o dinheiro, o poder e o trabalho. Conflitos com finanças poderão surgir.  

SIGNO DE CÂNCER: hoje poderá se deparar com conflitos diretos envolvendo o que você e seus projetos pessoais demandam e o que as pessoas que se relacionam com você (especialmente a pessoa parceira, o sócio, a mãe ou algum familiar) estão te impondo. 

SIGNO DE LEÃO: Marte na sua Casa 12 em oposição à Lua na sua Casa 6 mostram que para finalizar alguma tarefa no trabalho ou sacrifício que precisa fazer poderão afetar sua saúde ou indicar conflitos com algum cliente, funcionário, colega de trabalho ou familiar. Saiba fazer os devidos ajustes e usar os momentos de descanso e reflexão para encontrar saídas produtivas.

SIGNO DE VIRGEM: conflito com algum amigo, ou em algum grupo, instituição ou comunidade poderá surgir quando você procurar seu espaço de autoafirmação e se envolver com o que te dá prazer. 

SIGNO DE LIBRA: sua vontade será o de incidir sua energia mais diretamente nas ambições pessoais e profissionais que almeja concretizar. Mas, para isso, precisará fazer alguns ajustes porque certas responsabilidades familiares, emocionais, domésticas e residenciais estão demandando maior planejamento e praticidade.

SIGNO DE ESCORPIÃO: o seu envolvimento em alguma viagem, com alguma pessoa que mora no estrangeiro (ou outra cidade), na faculdade ou em algum curso que faz poderá gerar embates de crenças por aquilo que visa aprender, estudar, ensinar e intercambiar. 

SIGNO DE SAGITÁRIO: marte na sua Casa 8 demanda uma postura mais firme na busca de maior poder, segurança emocional e financeira. Mas, para isso, precisa considerar certos detalhes práticos, materiais e profissionais para que possa fazer as mudanças que as parcerias, sociedades e envolvimentos íntimos estão demandando.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: para que possa desenvolver seus projetos pessoais e se autoafirmar com mais competência e independência, precisa ajustar algumas divergências com as pessoas com as quais tem um acordo, uma aliança ou uma parceria. Porque assim evitará certos conflitos diretos com elas.

SIGNO DE AQUÁRIO: a fim de agir de encontrar maior satisfação emocional no trabalho e no cumprimento de suas tarefas cotidianas, é fundamental receber a ajuda de um especialista ou mesmo colocar um toque mais humanitário e amoroso naquilo que realiza no dia-a-dia. 

SIGNO DE PEIXES: para ter o prazer que quer, a satisfação e a nutrição emocional de buscar o que te faz bem ao coração (seja um projeto criativo, a criação de um livro, a geração de uma criança, etc), é necessário contar com o estímulo de algum amigo, grupo, equipe de trabalho ou comunidade. E evitar os jogos de ego entre você e tais pessoas.

Beijãozão nocês…
Yub    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.