Horóscopo desta 4a.feira, dia 11/05/11

Daqui a pouco a Lua entrará no Signo de Virgem. Mas logo fará uma oposição com Netuno. Então, cuidado com distrações e enganos (Netuno) ao lidar com as tarefas e detalhes do trabalho, do dia-a-dia e da saúde (Virgem).

Ao longo da tarde, o clima de maior praticidade, concentração e produtividade aumentará – e te ajudará a fazer os ajustes em determinadas minúcias, planejamentos e atividades. O objetivo será ver bem realizado o que vem se dedicando a concretizar neste mês de Maio. 

SIGNO DE ÁRIES: para poder concretizar suas metas e obter mais segurança, aproveite o dia de hoje, principalmente à tarde, para cuidar de detalhes práticos, burocráticos e objetivos de suas metas pessoais e profissionais.

SIGNO DE TOURO: dia para você resolver certos detalhes de algum projeto criativo, ou envolvendo crianças ou simplesmente sua forma de se expressar e buscar prazer. 

SIGNO DE GÊMEOS: dia para você resolver certos detalhes domésticos, residenciais, emocionais e familiares. 

SIGNO DE CÂNCER: dia para você resolver certos detalhes envolvendo algum estudo, pesquisa; ou simplesmente com algum irmão, parente próximo, vizinho ou colega de estudo. 

SIGNO DE LEÃO: dia para você resolver certos detalhes financeiros, profissionais, corporais/saúde e materiais.

SIGNO DE VIRGEM: dia para você resolver certos detalhes envolvendo sua aparência, seus projetos pessoais e sua saúde.

SIGNO DE LIBRA: dia para você resolver certos detalhes envolvendo tarefas a concluir, ciclos a fechar e voltados para sua espiritualidade, seu descanso e sua vida psíquica/imaginativa/onírica.

SIGNO DE ESCORPIÃO: dia para você resolver certos detalhes envolvendo suas amizades, seus projetos futuros e com algum grupo do qual faz parte.

SIGNO DE SAGITÁRIO: dia para você resolver certos detahes envolvendo sua vida profissional, algumas metas a realizar e o que ambiciona concretizar.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: dia para você resolver certos detalhes em atividades fora de sua rotina ou voltadas para o que está publicando, professando e filosofando/refletindo.

SIGNO DE AQUÁRIO: dia para você resolver certos detalhes envolvendo sua vida financeira, emocional, psíquica, íntima.

SIGNO DE PEIXES: dia para você resolver certos detalhes envolvendo sua vida afetiva, suas parcerias, seus relacionamentos, seja com a pessoa parceira, com o sócio ou com quem tem um acordo/aliança.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *