fbpx

Horóscopo desta 4a.feira, dia 18/01/12 – cabeça não pensa, coração padece.


 
Olá pessoas!
 
O sol está em sextil com a lua em escorpião trazendo um pouco mais de clareza sobre nossos sentimentos e emoções, que estão bem profundos. A lua, por sua vez, faz um sextil com marte, intensificando ainda mais essas emoções. Como esse marte está em virgem, ficamos um tanto melodramáticos por conta de pequenos detalhes. A lua também faz um trígono com urano e uma quadratura com netuno, então eis o panorama: você sente um pouco mais de clareza sobre o que está sentindo (sol-sextil-lua), se sente mais forte, mais seguro, mais intenso (lua-sextil-marte), você pode então identificar e sentir vontade de romper alguns padrões, quebrar alguns paradigmas emocionais que está vivendo (lua-trígono-urano), mas tende a se sentir um pouco inseguro (lua-quadratura-netuno).

Lembrando que essa quadratura da lua em netuno entra em conflito com a conjunção que vênus faz em netuno. Então começamos a sentir algum angústia, insastifação, medo, ou intuição sobre aquele momento “conto de fadas” que estamos vivendo já há algum tempo. Daí a insegurança, reforçada inclusive pelas quadraturas do sol com júpiter e saturno que também conflitam com os aspectos positivos que vênus continua fazendo. De um lado o coração palpita, de o outro a mente padece.


Horóscopo de 18/01/12 – quarta-feira – Signo e Ascendente


ÁRIES: Mais clareza sobre alguns dos seus medos, desejos mais íntimos, desafios pessoais. Dia favorável para fazer uma análise mais profunda da imagem pessoal.Pode sentir alguma insegurança em relação aos seus planos para o futuro.

TOURO: Mais clareza sobre seus sentimentos em relação aos seus relacionamentos, bastante disposição para romances, jogos, diversão. Sentimento de insegurança em relação aos seus sonhos de carreira / trabalho.

GÊMEOS: Mais clareza sobre como administrar sua rotina. Disposição para tratar de assuntos domésticos, do lar, da família. Pode sentir alguma insegurança em relação aos conhecimentos que possui, principalmente os de natureza filosófica.
 
CÂNCER: Mais clareza sobre suas necessidades de mudança, lazer, prazer, romance. Disposição para sair, se divertir, estar com os amigos, papear. Pode sentir-se inseguro em relação a realização dos seus desejos mais íntimos. Não deixe os seus medos te paralisarem.

LEÃO: Mais clareza em relação a administração de suas demandas domésticas, do lar, da família. Disposição redobrada para alavancar seus projetos financeiros. Pode sentir-se inseguro em relação aos rumos dos seus relacionamentos.

 
VIRGEM: Clareza em relação às suas necessidades por estudar novos temas. Propício para comunicar-se com os outros, divertir-se, estar com os amigos.

LIBRA: Clareza em relação às suas reais necessidades financeiras. Muito positivo para tentar acessar o seu subconsciente em busca de resposta para o que precisa. Pode se sentir angustiado em relação às suas necessidades relacionadas a prazer, romance, diversão, filhos.

ESCORPIÃO: Clareza em relação às questões que envolvem sua identidade. Muito positivo para um momento de auto conhecimento. Bastante disposição para planejar o futuro, positivo para estar com os amigos. Pode sentir-se inseguro em relação às suas demandas domésticas, do lar, família.

SAGITÁRIO: Clareza sobre as mensagens enviadas pelo seu subconsciente em resposta a questões que você vem tentando elucidar. Bastante disposição para investir nas questões relacionadas ao trabalho e carreira. Pode sentir-se um pouco inseguro em relação ao seu preparo, aos conhecimentos que possui.

CAPRICÓRNIO: Mais clareza em relação às amizades e às mudanças que precisa fazer para alavancar seus projetos futuros e sua atuação nos grupos presenciais ou virtuais dos quais participa. Bastante disposição para cumprir com suas responsabilidades e desenvolver seus projetos pessoais. Pode sentir-se inseguro em relação ao trabalho e a questões de saúde ou financeiras.

 
AQUÁRIO: Mais clareza e relação as suas necessidades de crescimento no trabalho e na carreira. Bastante disposição para enfrentar desafios, seus medos, realizar seus desejos mais íntimos. Pode sentir-se insegura em relação a imagem que projeta para as outras pessoas.
 
 
PEIXES: Mais clareza em relação às necessidades de expansão dos seus conhecimentos. Bastante disposição para atender suas necessidades em relação aos seus relacionamentos. Pode se sentir angustiado por não conseguir usar sua intuição aguçada para resolver seus problemas.

Bjocas
Cecília Santos
 
Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.