fbpx

Horóscopo desta 4a.feira, dia 19/10/11

A Lua segue seu curso pelo Signo de Câncer. Emoções mais afloradas. Sensibilidade mais forte. Sentimentos mais perceptíveis.

Assuntos familiares, domésticos e residenciais também ganham destaque. Questões do passado voltam à tona. E nos chamam a atençao. Estamos repetindo padrões familiares? Comportamentos da mãe são observados em nossa maneira de agir e enfrentar a vida?

Possivelmente sim. O detalhe se encontra em até que nível temos consciência deles. E como podemos mudá-los, caso sejam bem instintivos e estejam nos prejudicando.

Essas reflexões sobre a herança parental são bem propícias quando a Lua está em Câncer – como ontem e hoje. Pois o Signo de Câncer é um simbolismo do passado, da mãe, da família.

A Lua em Câncer forma uma Quadratura com Saturno em Libra. E revela a importância de negociar com o outro a resolução de questões familiares, domésticas, emocionais e residenciais. Porque obstáculos e impedimentos (algo que trava mesmo, bem saturnino) podem nos atrapalhar. Obstáculos do passado, da mãe, da família.

Então, se puder contar com o apoio e com os pontos de vista de uma outra pessoa, especialmente de uma figura de autoridade, a fim de entender melhor esses padrões familiares, você poderá se desvencilhar dos mesmos. E adquirir uma maior maturidade emocional.

PREVISÕES de hoje, dia 19/10/11, para cada Signo (e Signo Ascendente):

SIGNO DE ÁRIES: hoje é um dia para fazer acordos entre você e a pessoa parceira, você e a família. E conciliar demandas afetivas e familiares. Os compromissos de hoje precisarão ser bem resolvidos ao conseguir entender o quanto influências do passado podem atrapalhar seus relacionamentos e suas parcerias.

SIGNO DE TOURO: a Lua na Casa 3 fazendo quadratura com Saturno em sua Casa 6 revela que padrões de pensamentos herdados da família, da mãe e de parentes próximos (Lua em Câncer na 3) estão influenciando consideravelmente em seu estado de saúde e sua forma de trabalhar e administrar as responsabilidades cotidianas (Saturno em Libra na Casa 6).

SIGNO DE GÊMEOS: veja até que ponto padrões herdados da família em termos de dinheiro, trabalho e autoestima podem influenciar sua vida criativa, o prazer, a diversão, o sexo e o romance.

SIGNO DE CÂNCER: observe o quanto os padrões e expectativas da mãe e da família no que tange a enfrentar a vida e se autoafirmar influenciam em sua vida familiar, emocional, residencial e doméstica.

SIGNO DE LEÃO: a Lua transitando em sua Casa 12 e quadrando Saturno na Casa 3 pode mostrar que medos arraigados herdados da mãe e de seu passado/família podem influir em sua maneira de pensar, estudar-aprender e se comunicar.

SIGNO DE VIRGEM: verifique até que ponto os padrões familiares e da mãe em termos de amizade, participação em grupo, atuação em equipe e serviços comunitários podem influir em sua maneira de ganhar dinheiro, trabalhar e se valorizar.

SIGNO DE LIBRA: observe o quanto as expectativas maternas e familiares em termos de carreira, status, sucesso e trabalho interferem em sua maneira de enfrentar a vida, se ver e se autoafirmar.

SIGNO DE ESCORPIÃO: veja até que nível as crenças herdadas de sua mãe ou de sua família funcionam de um modo que te aprisiona, principalmente em termos de relacionamentos, amor e parcerias.

SIGNO DE SAGITÁRIO: perceba o quanto os valores maternos e familiares no que tange a confiar nos outros, se entregar emocionalmente e sexualmente num relacionamento e estabelecer parcerias íntimas influem em sua vida social, em sua maneira de se relacionar com amigos e grupos.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: observe o quanto os valores maternos e familiares voltados para relacionamentos, parcerias e acordos/contratos influenciam em sua carreira, em sua vida profissional e no exercício de sua autoridade.

SIGNO DE AQUÁRIO: aproveite o dia de hoje para observar o quanto as expectativas e posturas herdadas da mãe e da família em termos de trabalho, cuidados com o corpo e nas lides cotidianas influenciam sua fé, sua maneira de ensinar e de expandir seus horizontes.

SIGNO DE PEIXES: veja o quanto a maneira de sua mãe e família cuidavam de crianças, lidavam com o sexo, o prazer, a diversão e a criatividade influencia em sua forma de criar intimidade ou de se proteger de envolvimentos mais íntimos que demandem maior confiança e entrega.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.