Horóscopo desta 4a.feira, dia 27/07/11

A Lua continuará transitando pelo Signo de Gêmeos até por volta das 22 horas de hoje. Portanto, continuamos numa curiosidade maior e naquela disposição de fazer malabarismos entre diversas atividades simultaneamente.

Como essa Lua em Gêmeos faz conjunção a Marte durante esta quarta-feira, acelera-se essa movimentação diária e a demanda por versatilidade. Também certos embates intelectuais sobre quem tem a razão sobre quem. E algumas farpas verbais, críticas ferinas e imposição da palavra poderão rolar.

Mercúrio – regente de Gêmeos – está fazendo uma Oposição exata a Netuno. Daí a tendência à distração, ao engano, à dispersão quando estiver conversando, tratando de assuntos burocráticos do dia-a-dia, estudando e passando informações por aí.

Como o Sol está num Trígono exato a Urano – e tendemos a ficar mais ousados, corajosos e dispostos a correr riscos – o momento pede o rompimento com padrões ultrapassados e hábitos tradicionalistas. O que puder inovar, inove. Crie, tenha autoconfiança e encare as surpresas, as novidades e os desafios à sua autoexpressão com otimismo e originalidade.

PREVISÕES desta 4a.feira, dia 27/07/11, para cada SIGNO (e Signo Ascendente também):

SIGNO DE ÁRIES: dia movimentado para conhecer pessoas, se afirmar por meio da palavra e agir de forma confiante, versátil e flexível ao se movimentar por aí diante dos desafios intelectuais, sociais e comunicativos desta quarta-feira.

SIGNO DE TOURO: dia para você incidir sua vontade com versatilidade e habilidade comunicativa para resolver questões práticas, financeiras, materiais e profissionais. Valorize sua inteligência e seus contatos sociais, a fim de obter maior segurança material e paz de espírito.

SIGNO DE GÊMEOS: dia para você se expor com assertividade intelectual, comunicativa e repleta de versatilidade para se impor por meio da fala, da inteligência e da divulgação de seus conhecimentos. Assim, movimentará seus projetos pessoais e se destacará.

SIGNO DE CÂNCER: dia para fazer sacrifícios pessoais em prol das pessoas e usar sua inteligência, seus conhecimentos e suas habilidades comunicativas para resolver pendências. Flexibilidade e versatilidade nessa doação ao outro também serão importantes.

SIGNO DE LEÃO: dia para você ser mais assertiva na sua participação em algum grupo (virtual ou presencial), instituição ou equipe de trabalho, a fim de se afirmar socialmente por meio de sua fala, de seus conhecimentos e de suas habilidades comunicativas.

SIGNO DE VIRGEM: dia para você obter um maior reconhecimento pessoal e profissional por meio da comunicação de seus conhecimentos, de suas habilidades manuais e de sua versatilidade. Momento para realizar suas metas através de contatos sociais produtivos.

SIGNO DE LIBRA: dia para você ensinar, professar e transmitir seus conhecimentos filosóficos, jurídicos, religiosos e existenciais com versatilidade, assertividade e habilidades comunicativas. Alguns embates nessa área também poderão ser vividos.

SIGNO DE ESCORPIÃO: dia para você usar com mais poder e assertividade a sua mente, os seus conhecimentos e as suas habilidades comunicativas para resolver algum problema ou mudar uma situação insatisfatória.

SIGNO DE SAGITÁRIO: dia em que as pessoas poderão estar mais agressivas em relação a você – ou você em relação a elas. E haver alguns embates intelectuais em suas parcerias, os quais pedirão de você mais confiança e assetividade quando estiver interagindo com os outros.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: dia para incidir sua vontade com assertividade, flexibilidade e agilidade/rapidez no dia-a-dia, tanto no ambiente de trabalho quanto no cumprimento de suas atividades cotidianas. Poderá ser muito útil aos outros por meio das palavras e uso poderoso de sua mente.

SIGNO DE AQUÁRIO: dia para você se expressar e criar com muita inteligência, criatividade, autoconfiança e versatilidade. Os projetos criativos, artísticos, românticos e lúdicos estão em evidência nesta quarta-feira. Use sua mente para se divertir e ter prazer na expressão de sua identidade.

SIGNO DE PEIXES: dia para você ter muita flexibilidade e versatilidade para lidar com a movimentação e o agito internos, familiares, emocionais, residenciais e domésticos. Use sua mente, suas habilidades comunicativas e sua força mental para fazer esse malabarismo em sua vida privada.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *