fbpx

Horóscopo desta 6a.feira, dia 02/12/11 – Peixes-Sagitário-Virgem

E o horóscopo de hoje está atrasado. Começo a escrevê-lo 11:16h. É porque hoje a dispersão pode estar em alta, principalmente por conta da curiosidade de estudar, ler e escrever várias coisas – ou de lidar com diversos estímulos.

Esse tom do dia é marcado pela forte presença dos Signos Mutáveis nesta 6a.feira, dia 02/12/11. Lua em Peixes fazendo oposição a Marte em Virgem – e ambos quadrando o Sol em Sagitário. Dia corrido. Dia movimentado. Dia dispersivo.

Lua em Peixes prefere surfar nas ondas da existência. Marte em Virgem, por sua vez, quer cumprir religiosamente suas metas pessoais, profissionais e cotidianas com exímia eficiência. Com isso, está declarado o conflito. Enquanto um lado nosso quer a paz, a tranquilidade, até mesmo ficando passivamente vendo a vida passar, há um outro que nos cobra trabalhar, agir com competência, administrar o tempo e realizar o que está sob nossa responsabilidade. E com muita atenção aos mínimos detalhes.

O detalhe é justamente o detalhe. Porque com a Lua em Peixes fazendo quadratura com Mercúrio RETRÓGRADO em Sagitário simboliza a forte tendência a deixarmos escapar os detalhes daquilo sobre o qual estamos envolvidos, principalmente em questões práticas, burocráticas, profissionais e de saúde. Há dificuldades de entendimento.

Então, saber usar a imaginação (Lua em Peixes), a intuição (Mercúrio em Sagitário) e o olhar minuciosamente prático (Marte em Virgem) é a grande pedida – e o desafio-mor – desta sexta-feira.

PREVISÕES desta 6a.feira, dia 02/12/11, para cada Signo – e Signo Ascendente.

SIGNO DE ÁRIES: aproveite os momentos de descanso e reflexão para se abrir às soluções dos detalhes que precisam ser vistos e manuseados em seu dia-a-dia, em seu ambiente de trabalho e na sua saúde para serem resolvidos e bem produzidos.

SIGNO DE TOURO: a lua transitando por sua Casa 11 mostra que você sonha por algo mais satisfatório no futuro, especialmente no que tange a ter mais prazer consigo mesma e na vida. Mas, para isso, precisará ter fé e seguir a sua intuição para poder resolver crises materiais, financeiras, emocionais e sexuais.

SIGNO DE GÊMEOS: os seus sonhos de realização pessoal e profissional pedem que você esteja bem estruturada emocionalmente e internamente, cuidando mais de si e contribuindo para a estabilidade familiar. Nesse processo, precisará contar com o apoio das pessoas, principalmente da pessoa parceira e de quem tem algum laço, aliança ou acordo contigo.

SIGNO DE CÂNCER: para que possa sair da rotina, expandir seus horizontes e ter mais fé de que o futuro será melhor, será necessário você se movimentar mais, interagir com as pessoas e usar suas habilidades comunicativas. Também precisará reavaliar certa maneira de trabalhar ou mesmo o seu atual emprego, pois ajustes ainda são necessários em seu ambiente profissional e no modo de administrar seu tempo.

SIGNO DE LEÃO: a fim de que consiga realizar seus sonhos de obter mais segurança emocional, sexual, financeira e íntima, é importante você ser mais econômico no modo de administrar o dinheiro, organizando-se com mais eficiência. E, claro, confiando em si e com disposição de buscar aquilo que realmente lhe satisfaz, especialmente no que tange a se expressar, se expor e se envolver em projetos criativos/artísticos.

SIGNO DE VIRGEM: para que possa viver o que tanto sonha em termos de relacionamento, parceria, aliança e contratos, será necessário você ter uma postura mais prática ao se autoafirmar, planejando melhor seus projetos e tendo a coragem de batalhar pelos mesmos. Nesse processo, será importante você ter mais fé em si mesma e acreditar que sua segurança emocional, familiar, residencial e interna poderá lhe proporcionar amparo no futuro.

SIGNO DE LIBRA: a fim de satisfazer seus sonhos por mais leveza e liberdade no dia-a-dia, ajudando mais as pessoas por meio de seu trabalho ou de sua atuação cotidiana, será fundamental você refletir sobre os ciclos, principalmente profissionais, que precisam ser finalizados. Concluindo essas pendências, poderá se envolver em estudos, contatos sociais e cursos que almeja fazer ou retomar.

SIGNO DE ESCORPIÃO: os seus sonhos criativos, lúdicos, artísticos e de ter mais prazer e diversão na vida poderão ser realizados se você contar com o apoio e o esforço em conjunto de seus amigos, de algum grupo ou da equipe de trabalho. Invista em seus projetos futuros com dedicação, organização e muito trabalho. Assim, poderá reavaliar melhor os seus dons, o que almeja trabalhar e o que quer em termos de segurança material e estabilidade profissional.

SIGNO DE SAGITÁRIO: hoje você provavelmente precisará fazer malabarismos para levar em consideração o que você quer, o que a família quer e o que a pessoa parceira (ou sócio) quer. Pois está com a disposição de ter mais leveza e satisfação em sua esfera privada (residencial, emocional e familiar) e. ao mesmo tempo, há vários sonhos a serem realizados no que tange a trabalho e profissão. E no momento você está reavaliando certos projetos pessoais e sua maneira de enfrentar a vida para conciliar status-trabalho com família-segurança.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: a lua transitando por sua Casa 3 e em oposição a Marte em sua Casa 9 mostra o quanto você sonha aprender certas técnicas, estudos, enfim, conhecimentos e formas de comunicá-los para expandir seus horizontes e poder concluir com fé certo ciclo em sua vida. Aproveite o dia de hoje para conciliar imaginação, intelecto, intuição e sensibilidade naquilo que estiver aprendendo, observando, compreendendo e comunicando/ensinando.

SIGNO DE AQUÁRIO: hoje é um dia para você deixar fluir a intuição para resolver assuntos práticos, burocráticos e profissionais, pois poderá ajudar melhor as pessoas por meio do que produz. Nesse processo, precisará resolver com praticidade certas crises. E também contar com o apoio de certos amigos, grupos ou a equipe de trabalho.

SIGNO DE PEIXES: esta sexta-feira você poderá perceber-se mais sensível e seu humor oscilando diante de algum projeto pessoal ou da vida como um todo. E precisará lidar com o impulso de brigar quando alguma pessoa (a pessoa parceira, o sócio, etc) insistir em certos detalhes. Mas se aliar essa capacidade de ouvir o incentivo eficiente e competente do outro, de modo a ter mais prazer em algum projeto pessoal ou existencial, você verá que é melhor reavaliar determinada ambição ou modo de cumprir com as responsabilidades. E, com isso, adquirir novas perspectivas para seu futuro profissional.

Beijãozão nocês e um EXCELENTE final de semana…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.