fbpx

Horóscopo desta 6a.feira, dia 07/10/11

A Lua segue no inovador aguadeiro. Eis o Signo Ascendente de Steve Jobis! Aquário pede inovação. Para inovar, precisamos enxergar as situações por um ângulo radicalmente diferente do comum. Sair da tradição, largar o comodismo, ir além do convencional.

O que você pode fazer HOJE para avançar no rumo de projetos futuros inovadores? Como estamos na fase crescente da lunação de Libra, vale a pena se perguntar:

– O que está disposto a fazer para inovar seus projetos em comunhão com a pessoa parceira, o sócio ou com quem for??

Busque se unir a pessoas que pensam a partir dos ideais sociais que você tem em mente. Esteja ao lado de gente progressistas, de amigos que contribuem para o seu avanço. Quais são aqueles que valorizam o seu jeito único de ser?

São com estes que construirá relações mais proveitosas, novas e renovadas nesta lunação Libriana.

Quem faz parte de sua trupe? Com quem forma os super amigos?? Liga (Aquário) da Justiça (Lunação Libraiana).

Como essa Lua em Aquário encontra-se em conjunção com Netuno, reforça a necessidade de se unir com pessoas que defendam os mesmos ideais que você. E juntos possam reunir forças, ideias e projetos futuros que façam a diferença na vida da comunidade. Pense nisso!

O trígono dessa Lua-Netuno em Aquário com Vênus em Libra revela a importância de uma convivência prazerosa (Vênus em Libra) com os amigos, com os super amigos (Lua-Netuno em Aquário).

Mercúrio ainda faz conjunção com Saturno, embora vá se distanciando do aspecto exato com tal astro. Ainda vale a pena se dedicar com disciplina, praticidade e um planejamento produtivo (Saturno) a conversas, diálogos, acordos e compromissos (Mercúrio em Libra). E também a estudos, pesquisas, escritas e formas comunicativas (Mercúrio) que gerem uma união mais justa entre você e os outros (Libra).

PREVISÕES desta 6a.feira, dia 07/10/11, para cada Signo.

SIGNO DE ÁRIES: quais os sacrifícios que você pode fazer para ajudar seus amigos, o grupo (virtual ou presencial) do qual faz parte, a comunidade, o partido político e o movimento social em que está envolvido?

SIGNO DE TOURO: quais os sacrifícios você pode fazer para ajudar alguma figura de autoridade, o chefe, o patrão, a empresa e a equipe de trabalho? Quais sacrifícios você precisa fazer para a realização de uma meta pessoal ou profissional?

SIGNO DE GÊMEOS: quais os sacrifícios que você pode fazer para ajudar algum professor, algum amigo que mora no estrangeiro ou da faculdade? Quais os sacrifícios que você pode fazer para se doar em prol de uma causa filosófica, cultural, religiosa ou acadêmica?

SIGNO DE CÂNCER: quais os sacrifícios que você pode fazer para ajudar a pessoa parceira ou alguma pessoa com quem tenha uma intimidade e passa por um momento de crise?

SIGNO DE LEÃO: quais os sacrifícios você pode fazer para ajudar a pessoa parceira, o sócio, o amigo ou alguém com quem tenha um acordo, um compromisso, uma parceria?

SIGNO DE VIRGEM: quais os sacrifícios você pode fazer em prol de algum colega de trabalho, cliente, fornecedor? Quais os sacrifícios você pode fazer em prol de um animal de estimação ou para ser útil a alguém no cumprimento das tarefas cotidianas?

SIGNO DE LIBRA: quais os sacrifícios você pode fazer em prol de alguma criança, algum projeto criativo, algum atividade lúdica ou algum romance? 

SIGNO DE ESCORPIÃO: quais os sacrifícios você pode fazer em prol de algum familiar, da família como um todo, das demandas residenciais ou de alguém com quem tenha um laço de intimidade?

SIGNO DE SAGITÁRIO: quais os sacrifícios você pode fazer em prol de algum irmão, parente próximo, vizinho ou colega de estudo? Ou de algum estudo ou projeto comunicativo?

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: quais os sacrifícios você pode fazer em prol de algum trabalho, de algum investimento financeiro, de alguma propriedade ou bem pessoal?

SIGNO DE AQUÁRIO: quais os sacrifícios você pode fazer em prol de algum projeto pessoal que demanda o desenvolvimento e o apoio dos amigos ou de um grupo?

SIGNO DE PEIXES: quais os sacrifícios você pode fazer em prol de algum amigo, grupo ou instituição de caridade que demandam de você uma ajuda inovadora, diferente e humanitária?

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.