fbpx

Horóscopo desta 6a.feira, dia 21/10/11

Hoje a Lua está em Leão. O dia segue pedindo inspiração, criatividade, otimismo. Ainda mais que essa lua faz conjunção com Marte em Leão. Dia de ações nobres. Cuidado apenas não exagerar numa busca egoísta por seus próprios interesses. Achar que você é o centro do mundo e que todos devem girar ao seu redor, fazendo as suas vontades.

Como a Lua-Marte em Leão estão em quadratura com Vênus-Mercúrio em Escorpião. Hoje o dia poderá ser marcado por conflitos. E explosões emocionais. Por causa de cíúmes, principalmente.

Vamos dissecar isso. Leão e Escorpião são signos fixos – e possessivos. Teimosos. Controladores. Como a Lua se encontra ativando essa quadratura Mercúrio-Vênus com Marte, existe o risco de sermos invasivos. Ou seja, de adentrarmos no terreno (emocional, íntimo, familiar, criativo e afetivo) do outro. E isso acabar despertando a fúria, o atrito.

Conflitos nos relacionamentos (seja no romance ou na parceria mais íntima) também poderão dar o ar de sua graça, gerando mal entendidos. E o orgulho ferido pode desencadear brigas. Enfim, disputas de poder.

É importante, portanto, ter a consciência desses riscos. E buscar uma ação mais nobre e confiável em seus vínculos. Fidelidade, honra e entrega. Será difícil. Mas é o que é preciso.

Ah! E também persistência e o emprego criativo do poder pessoal para sair de crises. Muita! Batalhe e não desanime. Vença os problemas com autoconfiança e capacidade de superação, autotransformação e transmutação.

SIGNO DE ÁRIES: Lua-Marte na sua Casa 5 em conflito com Vênus-Mercúrio em sua casa 8 demarcam a importância de enfrentar a crise envolvendo algum filho, ou o investimento em algum jogo, ou a confiança e a entrega em um romance e relacionamento íntimo.

SIGNO DE TOURO: Lua-Marte em sua Casa 4 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 7 demarcam conflitos envolvendo questões domésticas, emocionais, residenciais e familiares com certos acordos, compromissos e parcerias.

SIGNO DE GÊMEOS: Lua-Marte em sua Casa 3 e Vênus-Mercúrio em sua Casa6 demarcam conflitos envolvendo questões com irmãos, parentes próximos, vizinhos e colegas de estudo demandando ajustes com a rotina, o trabalho e a saúde.

SIGNO DE CÂNCER: Lua-Marte em sua Casa 2 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 5 demarcam conflitos envolvendo questões materiais, financeiras, profissionais e com seus bens/propriedades demandando ajustes com seus filhos, com crianças, com alguma atividade artística, seu romance ou algo que realmente lhe dê prazer. Enfim, trabalhar por dinheiro/segurança versus prazer.

SIGNO DE LEÃO: Lua-Marte em sua Casa 1 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 4 demarcam conflitos entre sua vida pessoal, seus projetos por mais independência e liderança versus as demandas familiares, maternais, domésticas e residenciais.

SIGNO DE VIRGEM: Lua-Marte em sua Casa 12 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 3 demarcam conflitos entre a necessidade de se sacrificar e se doar em prol dos outros e o que precisa estudar, aprender, comunicar e se entender com as pessoas. Enfim, compreenda as demandas de ajudar as pessoas por meio de perguntas e conversas transformadoras.

SIGNO DE LIBRA: Lua-Marte em sua Casa 11 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 2 demarcam conflitos entre as demandas dos amigos, da equipe e do grupo do qual faz parte e questões profissionais, materiais, financeiras e práticas. Enfim, talvez precise fazer um investimento em algum projeto futuro ou precise emprestar dinheiro com algum amigo.

SIGNO DE ESCORPIÃO: Lua-Marte em sua Casa 10 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 1 demarcam conflitos entre as responsabilidades pessoais e as demandas profissionais com seus projetos pessoais e sua autoimagem. Ou seja, buscar se envolver com mudanças em seus projetos pessoais e em uma postura autoafirmativa que contribua para a realização de suas ambições e um nível mais prazeroso de status.

SIGNO DE SAGITÁRIO: Lua-Marte em sua Casa 9 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 12 demarcam conflitos entre questões acadêmicas, professorais, culturais (viagens) e filosófico-religiosas com necessidades de se sacrificar e com efeitos de ações passadas (karma). Enfim, veja o que pode fazer para ajudar as pessoas por meio de sua fé ou do que transmite.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: Lua-Marte em sua Casa 8 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 11 demarcam conflitos entre crises a resolver, investimentos a fazer e mudanças em suas finanças e em seu relacionamento íntimo para que possa investir em projetos futuros e inovadores que tragam mudanças em sua vida e em sua maneira de se socializar e interagir com amigos/grupos.

SIGNO DE AQUÁRIO: Lua-Marte em sua Casa 7 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 10 demarcam conflitos entre suas parcerias e seu trabalho, entre certos acordos e alianças e suas ambições, entre seus relacionamentos e suas metas e responsabilidades profissionais. Conciliar afeto e trabalho, amor e profissão.

SIGNO DE PEIXES: Lua-Marte em sua Casa 6 e Vênus-Mercúrio em sua Casa 9 demarcam conflitos entre trabalho e viagens, entre saúde e faculdade, entre praticidade no dia-a-dia e fé, entre realizar em seu trabalho aquilo que acredita.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.