fbpx

Horóscopo desta 6a.feira, dia 28/1/11

Hoje a Lua está em Sagitário. Existe uma faceta desse Signo que almeja a compreensão. É um lado filosófico, questionador e reflexivo. Busca uma visão mais ampla das coisa. Visa a sabedoria.
Como a fase da Lua é minguante, ou seja, propícia a reflexões, acentua-se uma disposição apropriada para se pensar a respeito do que buscou realizar neste mês de Janeiro. E do que pode ser vislumbrado para o que buscar no futuro. Afinal, Sagitário simboliza o olhar de longo alcance. O “para o alto e avante” do superman.
É um dia bem bacana, portato, para refletir e diminuir o ritmo bem dinâmico que esteve atuante desde o início deste mês de Janeiro. Uma conversa enriquecedora, um curso de final de semana, um livro bem estudado e um programa cultural, religioso e filosófico serão boas pedidas para nos incitar belíssimas reflexões, percepções e compreensões.
Previsões desta sexta-feira, dia 28/1/11, para todos os Signos:
Signo de Áries: um professor, um padre, um pastor, um guru ou uma filosofia poderão lhe apresentar novos horizontes e lhe propiciar belas reflexões. Ou algum local, cultura, guia turístico será o responsável por lhe apresentar novas perspectivas para o futuro. 
Signo de Touro: alguma pessoa com a qual tenha um vínculo mais estreito, como o terapeuta, a pessoa parceira, o sócio, por exemplo, poderá lhe estimular a compreender determinados medos, desejos e crises de uma forma bem mais ampla e sábia.
Signo de Gêmeos: a pessoa parceira, o sócio ou alguém com quem estabeleça contato nesta sexta-feira poderá lhe apresentar uma nova perspectiva que lhe estimulará a refletir melhor sobre questões afetivas, sociais e interpessoais.
Signo de Caranguejo: alguém de seu ambiente cotidiano ou profissional, como um cliente, um funcionário, um fornecedor, poderá lhe apresentar novos horizontes perceptivos e te ajudar a compreender melhor determinadas questões.
Signo de Leão: alguma criança, o/a namorado/a, o público para o qual se expressa ou alguém com quem se divirta possivelmente lhe apresentará uma forma de pensar mais ampla, de modo a desenvolver mais sabedoria, criatividade e autoconfiança.
Signo de Virgem: Alguma pessoa de seu núcleo doméstico, como um familiar, por exemplo, ou algum sonho ou imagem mental poderão lhe apresentar novas perspectivas a respeito de família, de lidar com o passado, com propriedades e com o que lhe confere segurança na vida.
Signo de Libra: Algum irmão, colega de estudo, vizinho ou parente próximo poderá lhe apresentar novas perspectivas mentais, intelectuais e comunicativas a serem refletidas e compreendidas. Um livro, uma frase ou uma ideia também poderão lhe ajudar a compreender determinadas situações.
Signo de Escorpião: Alguém do trabalho, alguma pessoa que valoriza os seus dons ou que lhe empresta dinheiro (ou recebeu dinheiro emprestado de você) poderá lhe apresentar novos horizontes no que tange a obter mais autoestima e desenvolver determinados talentos que lhe renderão bons frutos.
Signo de Sagitário: Alguma pessoa que faz parte da sua vida, principalmente se envolvida em algum projeto pessoal que desenvolve, poderá lhe apresentar uma perspectiva mais ampla para que você tenha mais liberdade, independência e disposição para se expandir.
Signo de Capricórnio: algum guia espiritual, alguém que você ajuda (ou que você pede ajuda), algum sonho, sua imaginação ou na meditação poderá ter intuições a respeito do karma e da vida como um todo.
Signo de Aquário: algum amigo, algum colega que faz de um grupo do qual se envolve, algum movimento social ou comunidade poderão lhe apresentar novas perspectivas. Reflita sobre elas e busque compreender o que elas representarão para você no futuro.
Signo de Peixes: algum cliente, algum chefe, alguma pessoa vinculada ao seu trabalho e às suas responsabilidades poderá lhe apresentar novos horizontes, principalmente em termos profissionais. Reflita sobre elas e tenha fé de que darão certo no futuro.
Beijãozão nocês….
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.