fbpx

Horóscopo do dia 10/02/12 – sexta-feira – o dia nacional da chatice

Olá pessoas!

A lua faz uma conjunção com marte retrógrado em virgem, reforçando nosso senso crítico até o limite da chatice absoluta. Para completar, a lua em virgem está oposta a vênus em áries, então nosso senso crítico está jogando um balde de água fria em todo o fogo que está aceso nas entranhas. A oposição que a lua está fazendo com urano em áries está causando o mesmíssimo efeito, todo o nosso senso revolucionário (urano) e impetuoso (áries) está abatido pelo olhar criterioso e analítico desses aspectos da lua e marte em virgem.



Previsão para signo e ascendente:



ÁRIES – Seu senso crítico em relação ao seu cotidiano, sua relação com seu corpo, sua saúde está interferindo na sua auto-estima, e sua vontade de mudar coisas em você que o estejam incomodando.


TOURO – Seu senso crítico em relação a suas opções de lazer, diversão, estão atrapalhando que você usufrua dessas experiências de forma mais libertadora e humanitária.


GÊMEOS – Suas exigências em relação ao seu lar/família, questões domésticas estão impedindo que você usufrua mais da companhia dos seus amigos, grupos sociais, e nublando seus planos para o futuro.


CÂNCER – Sua visão crítica sobre a maneira como se relaciona, se comunica, e realiza suas trocas com os outros está atrapalhando o desenvolvimento mais arrojado da sua carreira.


LEÃO – As dificuldades financeiras, ou a maneira crítica como você avalia seu desempenho financeiro estão abalando sua fé/crenças/filosofia pessoal.


VIRGEM – Seu excesso de auto-crítica e as cobranças que você realiza de você mesma estão alimentando ainda mais seus medos, neuroses e bloqueios. Sua rigidez consigo mesmo é hoje seu maior desafio.


LIBRA – Seu ceticismo em relação as mensagens que você recebe do seu subconsciente estão impedindo que você amadureça e revigore seus relacionamentos.

ESCORPIÃO – Seu excesso de crítica em relação aos seus amigos e grupos sociais que frequenta, e ceticismo em relação ao futuro estão atrapalhando que você revigore, remodele, invista na adequação da sua rotina de forma a alavancar seus planos.


SAGITÁRIO – Sua cobrança excessiva em relação ao seu desempenho pessoal no trabalho está impedindo que você se divirta, crie, e ouse.


CAPRICÓRNIO – Sua cobrança sobre sua dedicação a sua fé/religião/filosofia e necessidade de se manter em busca de novos conhecimentos está em conflito com seu desejo de dedicar-se mais a reiventar sua rotina doméstica, sua relação com seu lar/família.


AQUÁRIO – Sua cobrança excessiva consigo mesma na tentativa de vencer seus medos, desafios pessoais e realizar seus desejos mais íntimos está bloqueando sua vontade de realizar trocar mais revigorantes com seu meio social, comunicar-se mais.


PEIXES – Sua cobrança excessiva em relação a sua performance nos relaciomentos e à performance das suas parcerias está impedindo que você se dedique de maneira mais arrojada aos seus planos de concretização financeira.


Beijos!

Cecília Santos

Equipe YUB de Astrologia
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.