fbpx

Lua crescente da Lunação de Libra e Vênus Retrógrado

Hoje, 5a.feira, dia 14/10/2010, a Lua Crescente se faz presente. Eis o primeiro aspecto entre Sol e Lua desde o dia da Lunação no Signo de Libra, ocorrida dia 07/10/2010. Ela marca a quadratura entre Lua e Sol. Lua em Capricórnio e Sol em Libra.
O Ciclo de Lunação atual envolve o Signo de Libra. Portanto, a dinâmica deste mês gira em torno dos relacionamentos, acordos e parcerias. Quem Marina Silva dará o seu apoio? Quem terá essa valiosa aliança: Dilma ou Serra? Veremos. 
Vênus – regente do Signo de Libra – encontra-se em Escorpião. E em movimento retrógrado. Ou seja, ciclo que demanda muita reflexão e ponderação (Retrogradação) a respeito do que está insatisfatório em suas relações: seja a afetiva, seja a da sociedade comercial-profissional. Ou mesmo as suas relações sociais (Vênus). O que precisa ser ajustado, acordado, melhorado em seus relacionamentos? 
Com Vênus Retrógrado em Escorpião, é preciso observar se o vínculo entre você e a pessoa parceira encontra-se intenso, repleto de paixão, entrega, confiança e satisfação em termos sexuais, emocionais, psíquicos e íntimos (Escorpião). Muitos desejos profundos e medos significativos precisam ser encarados de frente, corajosamente (Escorpião). E com disposição para a mudança do que está insatisfatório. É o momento de transformar (Escorpião) seu vínculo afetivo, social e a parceria de negócios (Escorpião). 
No dia de ontem, de hoje e de amanhã (até de manhã) – por conta dessa Quadratura Lua e Sol dessa lunação – esses conflitos, insatisfações e necessidades de ajustamentos nos relacionamentos estarão mais visíveis. Aproveite para identificar o que precisa ser mudado em sua postura, na postura da pessoa parceira e no envolvimento de vocês enquanto casal. 
“Coragem, coragem, eu sei que você pode mais.” Raul Seixas.
Beijãozão nocês…
Yub   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.