fbpx

Lua em Peixes – Sensibilidade à flor da pele!

Olá Pessoas!

A Lua em Peixes nos deixa mais sensíveis, românticos, intuitivos e mediúnicos. É uma Lua de introspecção, timidez e recolhimento. É um momento favorável para meditação e buscar um contato maior com as artes, a natureza.

Ficamos mais sonhadores nesse período. Acordados e dormindo. Durante este trânsito ficamos mais suscetíveis a ter sonhos reveladores. É um período em que nos tornamos mais compassivos e solidários à dor alheia, com uma propensão maior a nos envolvermos com a ajuda caridosa ao próximo.

Esta Lua é um tanto escapista também. Quem está passando por grandes problemas, tende a adotar um viés escapista usando qualquer coisa que o tire da realidade. Também é uma Lua que tende à depressão se for vivida negativamente.

Previsões para o signo e o ascendente:

ÁRIES: Sua intuição está bastante aflorada, está com uma sensibilidade e uma disposição maior para atender àqueles que vem pedir sua ajuda filantrópica.

TOURO: Você está bastante receptiva e sensível para lidar com seus amigos e grupos de relacionamentos. Você pode ter intuições importantes sobre o que deseja para o seu futuro próximo.

GÊMEOS: Bastante sensibilidade, intuição e fluidez para lidar com seus assuntos de trabalho e carreira. Cuidado para não assumir uma postura muito passiva.

CÂNCER: Você está lidando com bastante sensibilidade com suas questões de fé/religião/crenças. Pode ter insights reveladores sobre aquilo que acredita.

LEÃO: Você está lidando com seus medos com bastante sensilibidade e intuição. Cuidado para não fantasiar ou imaginar demais dando aos seus desafios uma dimensão maior que eles tem.

VIRGEM: Você está lidando de maneira bastante sensível, intuitiva, romântica e fluida com as questões do seu relacionamento e com sua parceria.

LIBRA: Dia propício para usar sua sensibilidade e intuição para organizar sua rotina e lidar com questões do corpo, saúde e outras questões cotidianas.

ESCORPIÃO: Suas necessidades de diversão/lazer/entretenimento estão pautadas em necessidades mais sutis e sensíveis no dia de hoje. Bastante romantismo nas paqueras.

SAGITÁRIO: Você está lidando com suas demandas domésticas/familiares com bastante sensibilidade, intuição e passividade.

CAPRICÓRNIO: Sua comunicação está mais fluida, intuitiva, mediúnica, sensível. Positivo para relacionar-se de maneira bastante sensível e amigável com parentes próximos, vizinhos, primos.

AQUÁRIO: Você está lidando de maneira bastante intuitiva com suas finanças. Pode ter insights bastante positivos sobre como administrar e lidar com suas questões de dinheiro.

PEIXES: Você está em evidência nos dias de hoje, lidando de maneira bastante sensível, intuitiva e sutil com seus projetos pessoais e sua imagem.

Bjocas!

Cecilia Santos
cecilia.stos@gmail.com

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.