fbpx

Marte Retrógrado em Virgem: de 24/01/12 até 13/04/12 – O que quer dizer? (1)

Como vocês estão percebendo a vitalidade, a disposição física, a vontade de correr atrás do que querem e a energia sexual desde o dia 24/01/12?

Esta é uma época em que a gente pode ficar com menos força, menos vitalidade, com menor disposição para correr atrás das nossas metas (Marte). Mesmo porque os obstáculos serão maiores para conseguir o que queremos. Demandará uma reflexão mais profunda para verificarmos se o que queremos é o que REALMENTE queremos.

O movimento retrógrado de um astro tem essa dinâmica. Convida à introspecção. No caso de Marte, nos incita a refletir bem a respeito das nossas metas, do que almejamos conquistar. E ao decidir por um determinado objetivo, ter bastante paciência para lidar com os obstáculos. Porque o ritmo que envolverá o caminho no rumo do que almejamos estará mais lento, com mais barreiras, enfim, com o freio de mão puxado.

E como a maioria dos espiritualistas/esotéricos tendem a considerar que quando algo está muito difícil de ser conquistado, isso é sinal de que “não é para ser”, vale a dica:

Nesta fase do movimento retrógrado de Marte (até dia 13/04/12), o que queremos será difícil de ser conquistado – ESPECIALMENTE se não estamos fazendo esse processo de reflexão e reavaliação se é isso mesmo que queremos. Aí que os obstáculos, as barreiras e os percalços simplesmente transbordam em nosso dia-a-dia. E vamos refletir: será que estou no caminho certo? Será que é isso mesmo que quero? Será que “é para ser”?

Essas reflexões terão o colorido do Signo de Virgem. E é a isso que me dedicarei nos próximos posts.
Tenhos algumas reflexões e percepções a respeito de Marte Retrógrado em Virgem, pelo que tenho vivido e observado, que compartilharei com todos.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.