Mercúrio em Câncer – Direto do túnel do tempo!

Olá Pessoas!

Mercúrio entrou em Câncer dia 08/06 ficando até o dia 26/06. É hora da fala mansa! Nossa comunicação esta muito mais sutil e subjetiva, estamos com um diálogo mais sensitivo e carinhoso. Este aspecto de Mercúrio nos traz mais sensibilidade e intuição no pensar e no comunicar. Aquilo que falamos passa a ficar diretamente ligado àquilo que sentimos. Portanto é um bom momento para expressar os sentimentos de maneira clara. No entanto, é um momento em que ficamos facilmente impressionáveis e magoadinhos, portanto cabe levar em consideração este fator antes de emburrar ou parar de falar com alguém por algo que saiu atravessado.


Outro ponto importante desse aspecto é o fator “túnel do tempo”. Câncer adora um passado bem distante e uma velharia. Então é um periodo em que estaremos extremamente saudosistas, falando sobre o passado o tempo inteiro. É um momento importante, considerando isso, para fazer resgates importantes com pessoas do passado, ou tentar resolver mal-entendidos. Cuidado apenas para não tirar do fundo do baú aquilo que não serve mais apenas por um ataque de saudades. E isso vale do ex-namorado traste até aquela roupa estranha que saiu de moda.


 

Previsões para signo em ascendente:

ÁRIES:  Você está bastante sensível e intuitivo na condução dos seus projetos de trabalho. Pode estar fazendo uma retrospectiva da sua trajetória profissional a fim de traçar rumos futuros. Está se comunicando de maneira bastante amável e carinhosa no seu ambiente de trabalho.


TOURO: Você está mais amoroso e afetivo na maneira como se comunica com seus amigos e grupos de relacionamento. Está fazendo planos para o futuro baseado nas experiências que viveu no passado.


GÊMEOS: Você está mais compassivo, generoso e altruísta com tendência a buscar a ajuda ao próximo através de atos de aconchego e nutrição. 

CÂNCER: Sua comunicação está muito sensível, sutil e carinhosa. Está sendo mais generosa e benevolente ao falar de si mesmo. É um momento em que está bastante apegado a fatos do passado, buscando rever sua história pessoal e sua trajetória. Cuidado com o excesso de saudosismo.

LEÃO: Você está lidando com aquilo que deseja concretizar de maneira mais sutil e subjetiva. Está buscando no passado estratégias de concretização no presente. Pode estar num momento propício para rever sua trajetória financeira, avaliando perdas e ganhos e traçando novas estratégias.



VIRGEM: Sua comunicação está bastante sensível, carinhosa e maternal. Você está buscando trocar sempre de uma maneira sutil e subjetiva. Tendência a contar histórias e histórias do passado, principalmente no encontro com irmãos, primos e vizinhos.

LIBRA: Sua relação com o lar e as demandas domésticas está bastante sensível e subjetivo. Seu lado maternal pode estar mais aflorado que de costume, levando você a se concentrar e se comunicar de maneira bastante carinhosa e amável na hora de lidar com as questões familiares. Está mais caseiro, e buscando dar um ambiente mais aconchegante para o seu lar.


ESCORPIÃO: Você está com uma predisposição voltada para entretenimentos que envolvam viagens ao passado. É um período em que sua atenção está voltada para a história, de uma maneira geral, então museus, exposições e tudo que possa propiciar uma viagem ao passado se mostra uma diversão que o atrai.

SAGITÁRIO: Você está buscando organizar seu cotidiano com base nas suas reflexões sobre a importância da família, das suas raízes. Está nostálgico e com uma tendência a pensar que antigos hábitos eram mais eficientes do que os que mantém hoje. Está lidando com as pessoas do seu dia-a-dia com bastante amabilidade.


CAPRICÓRNIO: Você está bastante carinhoso e amável com sua pessoa-parceira. É um momento muito favorável para expressar seus sentimentos e sua necessidade de mais intimidade e um clima mais familiar. Há uma tendência em entrar numa onda saudosista e/ou nostálgica.

AQUÁRIO: Você está buscando no passado e nas suas origens familiares as razões para os seus medos e bloqueios do presente. Está lidando com os desafios pessoais com bastante sutileza e sensibilidade.

PEIXES: Você está lidando com sua fé/religião/crenças com bastante sensibilidade e intuição. Pode voltar sua curiosidade investigativa para buscar entender o histórico da religião/filosofia/crença que venha a ter. 


Bitocas!

Cecília Santos
cecilia.stos@gmail.com

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *