fbpx

Mercúrio Retrógrado: reavaliações e a volta de assuntos para serem resolvidos

Nos períodos do ano em que Mercúrio está em movimento Retrógrado, temos a oportunidade de reavaliarmos certas pendências. Por isso, são ciclos favoráveis para reavaliarmos questões, situações e relações que acumulavam mal-entendidos. E, nessa reflexão e melhor avaliação, temos condições de nos entendermos com certas pessoas ou esclarecermos determinados assuntos.
Assim, costumamos observar casais retomando relações a partir de um novo nível de entendimento, esclarecimento e decisões. Ou pessoas que passaram por nossas vidas reaparecem. Livros que paramos na metade ou queríamos reler são retomados. Ideias que nutríamos se fazem presentes novamente.
Como exemplo público dessa dinâmica representada por Mercúrio Retrógrado (que assim ficará até 12 de Setembro de 2010), temos o caso da relação entre Deborah Secco e o jogador Roger Flores. Eles se acertaram e retomaram a relação.
Pra mim, que sou torcedor do Cruzeiro, achei ÓTIMO. :-)) Assim o jogador para de se desgastar fisicamente nas baladas de BH e pode se concentrar mais nos treinos, se recuperar de lesões frequentes, jogar mais e se ajudar a manifestar o belo potencial futebolístico que possui. 
Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.