fbpx

Minha experiência com Mercúrio Retrógrado e o humor…

Minha experiência com Mercúrio Retrógrado desta vez está hilária… putz… Vou compartilhar o nível de meus esquecimentos…
Chegamos do Rio na 2a.feira. Fui na padaria na 3a, pela manhã. Precisava comprar pão de sal, alguns biscoitos, pão de forma, queijo e leite, pois havíamos acabado com o estoque de rango diário antes de viajar. O queijo seria aquele em fatias, num pequeno pacote, pois faria a compra do queijo canastra inteiro na 4a.feira.
Eu me considero um cara de ótima memória. Porém, na 3a.feira, eu comprei todos os itens acima, menos o leite. Só quando cheguei em casa para preparar a mesa do café da manhã que me lembrei do leite. Tive de voltar à padaria para comprá-lo.
Na 4a.feira, havia percebido que a manteiga estocada na geladeira estava acabando e aproveitaria para comprá-la quando comprasse o queijo canastra do mês. Após voltar do Curso sobre Análise de Sonhos, passei na padaria que costumo comprar esse queijo canastra. Comprei, junto com pão de sal. Quando cheguei em casa, percebi que esquecera de comprar a manteiga.
Hoje pela manhã, fui convicto de que não esqueceria nada. Entrei na padaria concentrado, com os poucos itens a comprar bem claros na minha mente: pão e leite. Não fiz a compra mensal da caixa de leite e sabia, então, que precisava comprá-lo pela manhã. Fui todo feliz pegando o leite de 1L logo quando o vi na padaria. E depois fui pegar o pão de sal quentinho que saíra.
Quando chego em casa e coloco o litro de leite na mesa para tomarmos o café da manhã, a Cris olha e diz:
– Uai, você comprou leite desnatado??
Coloquei a mão na cabeça igual do senhor desta imagem no início deste post… rsrs eu detesto leite desnatado e sempre compro/bebo leite integral… Esbravejei contra Mercúrio Retrógrado que anda me pregando peças nesses dias… rsrs
Por mais concentrado que eu tente ficar, algo passa batido… Tenho de levar com humor esses esquecimentos típicos de uma fase marcada por Mercúrio em seu movimento Retrógrado… Mesmo porque, os episódios que tenho vivido nesse sentido têm sido hilários… :-))
Beijãozão nocês….
hummmm… qual o meu nome mesmo para assinar este post? Ah! YUB rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.