fbpx

Novas experiências com a Lei da Atração – registrando bênçãos e Caldeirão do Huck!

Desde quando Sophia nasceu, meu tempo se tornou ainda mais curto. Porque novas atividades foram acrescentada à minha rotina.

Todo mundo sabe o quanto os primeiros meses são punk. Falta de tempo para dormir e muito cansaço são uma constante. Pensando nisso, quando comprei meu iPhone em Janeiro, eu tratei logo de gravar nele a AUTOHIPNOSE DO DECANSO (já falei sobre ela aqui no blog; está no livro AUTOHIPNOSE da Teresa Robles).

Estou no Ano Pessoal 2, o qual não é lá muito bento em termos de energia, de vitalidade, de pique. E Sophia estava prevista para nascer no final de Fevereiro. Sem contar que eu e a Cris tínhamos feito um pacto: nada de babá, de empregada, de mãe/sogra, de faxineira. Nós nos envolveríamos absolutamente com TUDO que envolve esse acontecimento mágico, intenso, desafiante e transformador: o nascimento de nossa primeira filha.

Então, tratei logo de gravar em Janeiro mesmo.Sophia nasceu no final de janeiro. Hoje, dia 30/10, ela completa nove meses de vida.

Logo no início, eu deixei – em dois dias – de ouvir a autohipnose (eu ouço no fone de ouvido antes de dormir). Foram dias aleatórios. E fiquei impressionado com o nível do cansaço no dia seguinte. Nuh! Assim, firmei compromisso comigo mesmo que eu não deixaria de fazer a autohipnose em NENHUMA noite. Assim cumpri. Apenas nas noites de sexo é que eu não faço. E pude comprovar que o nível de relaxamento de ambos é superparecido… o efeito do relaxar após o sexo e após a autohipnose é praticamente o mesmo… de um prazer imenso. E me renova a energia (vai ver é o fato de ter Marte em Escorpião na Casa 8…)

Bom, mas o que importa é que eu criei duas nova autohipnoses. Eu as faço em determinada noite. Ora uma, ora outra. E tanto uma quanto outra é ouvida APÓS ouvir a do DESCANSO. Esta serve como um preparo para a mente receber bem as sugestões.

Ao mesmo tempo em que gravei estas novas duas autohipnoses, me deu vontade de retomar com mais intensidade a prática da CO-CRIAÇÃO (sintonia com a Lei da Atração), observando mais atentamente as sincronicidades e praticando novas e novas técnicas.

Tanto que no Sábado, dia 20/10/12, véspera de nossa viagem a Maceió/AL, eu revi THE SECRET. Foi bem bacana!!

Na viagem, levei meu diário. E ali passei a anotar certas experiências diretamente associadas com essa prática envolvendo a LEI DA ATRAÇÃO. Eu tinha o hábito de anotar num caderno próprio de CO-CRIAÇÃO as sincronicidades e bênçãos de cada dia. Fiz isso na viagem. Enfim, mesmo não acontecendo nada de extraordinário, as pequenas coisas “normais” que são verdadeiros milagres foram registradas por mim ali, tais como o fato de respirar, de ter pernas, pés, mãos, nariz, bem como de Sophia não ter tido nada de dificuldade em se adaptar a uma nova rotina num ambiente completamente diferente da que está acostumada. Essas coisas. Obviamente que tiveram acontecimentos INUSITADOS. E foram devidamente registrados – com o agradecimento devido.

Um eu compartilho aqui. No sábado, dia 27, também véspera de viajarmos (só que agora voltando a BH), eu, Cris e Sophia fomos para o quarto num horário que não estávamos acostumados de estar. Resolvi ver o jogo na Globo. Como lá NÃO há horário de verão, foi passado um – APENAS UM – quadro do programa CALDEIRÃO DO HUCK. E foi uma REAPRESENTAÇÃO (o programa foi ao ar dia 18/06/2011). Foi o LAR DOCE LAR.

Eu fiquei assombrado quando no LAR DOCE LAR, a mulher (mãe de duas filhas) mostrou ali o seu QUADRO DE CO-CRIAÇÃO!! Ela vivia uma situação de miséria, alcançou o “nível” de pobreza. Leu o livro O SEGREDO e aplicou essa técnica…

Fiquei rindo dessa sincronicidade…. E, claro, me deu ainda mais incentivo para continuar praticando.

Eis um dos efeitos de se registrar diariamente suas bênçãos na vida, o que tem e vive. Gera uma corrente de GRATIDÃO que é muito bacana… e acaba atraindo ainda mais bênçãos…. Vale a pena! Recomendo!

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.