Numerologia de Jô da Seleção Brasileira e a conexão Ano-Trimestre-Mês Pessoal

O jogador Jô fez uma declaração que mostra bem os ciclos numerológicos que ele vive. E nos ensina maravilhosamente bem como se interligam ANO PESSOAL + TRIMESTRE PESSOAL + MÊS PESSOAL. 
Ele (João Alves de Assis Silva – nascido dia 20/03/1987) está no Ano Pessoal 2 (20+03 + 06 = 29/11/2). Este costuma ser um período de adiamentos, pausas, rearranjos nas parcerias e no relacionamento afetivo. 
Está no Trimestre Pessoal 7 neste 2o trimestre de 2013: Abril, Maio e Junho. O 7 costuma indicar viagens, descanso, pausa, mal entendidos, confusões. 
E neste mês de Junho (quando foi convocado para substituir Leandro Damião que se lesionou), ele vive o Mês Pessoal 8 (mês que é 06 + ano pessoal 29 = 35/8). O 8 representa muito trabalho, oportunidade de reconhecimento, foco no profissional e maiores responsabilidades. 
Ele havia combinado com a esposa de viajarem neste período em que a Libertadores e o Campeonato Brasileiro parariam por conta da Copa das Confederações. Mas teve de adiar a viagem, já que foi chamado para este compromisso profissional de servir a Seleção Brasileira. 
Quer ver isso tudo em termos numerológicos? Veja:
Ano Pessoal 2: adiamento e negociação com figuras femininas, no caso, a esposa.
Trimestre Pessoal 7: viagens. 
Mês Pessoal 8: maiores responsabilidades e compromissos profissionais com chances de se destacar.
E o que aconteceu?
Ele precisou adiar (2) com a esposa (2) a viagem (7) que fariam, em função dessas maiores responsabilidades profissionais (8) ao ter de ir trabalhar ali na seleção brasileira… 
Legal demais, né? 
Cada dia que passa AMO mais a numerologia como instrumento não apenas de autoconhecimento, mas de PREVISÕES!!! 😉
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *