fbpx

Numerologia e o impacto de sua aparência

Você sabe o impacto que provoca quando chega a algum lugar? Tem consciência do que as pessoas falam sobre você? A Numerologia, por meio do cálculo do Número de Impressão, mostra o modo como costuma ser julgado pelos outros e as reações iniciais que obtém quando interage socialmente. A simbologia presente nesta posição do Mapa Numerológico revela as características mais evidentes de sua personalidade.

Aqueles que têm o número 8 na Impressão, por exemplo, costumam ser temidos pelas pessoas. Por transmitirem uma imagem de poder, de autoridade, geralmente obtém uma reação de respeito por parte dos outros. Por outro lado, os que têm o Número 1 na Impressão tendem a se deparar com reações agressivas dos que entram em contato com eles. Porque irradiam um comportamento questionador e competitivo. Isso faz com que as pessoas queiram primeiro atacar para se defender dessa energia provocativa.

Pelo fato do Número de Impressão ter esse significado do que se torna mais visível em nosso jeito de ser, é importante ficar atento quando vivemos um Ano Pessoal (período de janeiro a dezembro) de mesma simbologia. Porque a nossa aparência tende a ganhar destaque no Ano Pessoal de mesmo número. Dessa forma, se alguém tem o Número de Impressão 6 e vive o Ano Pessoal 6, este será um período marcante de sua vida – especialmente no modo como é visto, julgado e percebido pelas pessoas.

Thais Fersoza tem Impressão 2 e vive Ano Pessoal 2

Um exemplo recente dessa situação é o que vem ocorrendo com a atriz Thais Fersoza. Somando as consoantes de seu de nome de nascimento (Thaís Cristina Soares dos Santos) encontramos o Número de Impressão 2. A pessoa com essa simbologia no Mapa Numerológico costuma ser vista como bondosa e pacífica. E, por aparentar ser boazinha demais, os outros podem acabar impondo sua vontade sobre a dela.

A atriz também vive um Ano Pessoal 2 . A soma entre 13 (dia de seu nascimento) + 03 (mês em que nasceu) + 4 (resultado da soma de 2+0+1+1 do ano de 2011) resulta no número 20. Ao somar 2+0 encontramos o número reduzido 2. Ela, que já representou a bem comportada Telminha, na novela O Clone, era vista como uma menininha. Agora, atuando na novela Vidas em Jogo, representa a personagem Patrícia, uma mulher que adora a boa vida e é disposta a fazer o que precisar para conquistar o que deseja.

Neste 2011, observamos a mesma mudança radical na vida pessoal da atriz. Ela não somente deixou de ser morena e tornou-se loira. Também emagreceu oito quilos. Numa entrevista recente, disse: “Precisei de uma transformação radical como a cor do cabelo para as pessoas me enxergarem como hoje em dia e não com aquela imagem que traziam de mim há anos.” Eis o poder de mudar a maneira como as pessoas nos veem e nos julgam quando o número do Ano Pessoal é igual ao do Número de Impressão.

Beijãozão nocês…
Yub

Artigo originalmente publicado em:
http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/numerologia-e-o-impacto-de-sua-apar%c3%aancia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.