Eu tenho TV por assinatura. Mas não tenho o canal HBO. De vez em quando abre o sinal, por uns dias. Aí eu vejo.
Porém, ontem, um comercial sobre a HBO me chamou a atenção. Ouvi vários adjetivos que são associados à simbologia do Número 1. Depoimentos de atores a respeito desse canal de TV. Eles disseram:
– Inovadora.
– Original.
Minha mente altamente sagitariana (Mercúrio em Sagitário) logo fez as associações com o Número 1.
Então, fui logo fazer os cálculos para o nome HBO. Claro, encontrei o Número 1 na Numerologia da empresa. A soma das consoantes de HBO gera o 1: 8 (H) + 2 (B) = 10/1
E o Número de Impressão mostra o modo como a pessoa é vista, julgada, avaliada. São as primeiras impressões que transmite.
No caso de uma empresa, revela como o público a vê, a enxerga. Porque o Número de Impressão é o que fica mais evidente no estilo da empresa, nas ações e comportamentos dela no mercado.
Então, a HBO, por ter o 1 na Impressão, é vista como (Impressão) uma emissora inovadora, original (1). A que sai na frente das outras através de novidades (1).
A primeira letra no nome de uma pessoa revela algo instintivo no comportamento dela. E que causa impacto na sua interação com os outros. No caso da HBO, a primeira letra é a H, de simbologia 8. Ou seja, uma emissora respeitada, poderosa, reconhecida (8).
“É inovadora, é exclusiva, é original.” Isso tudo é NÚMERO 1. Veja as propagandas da emissora veiculando essa imagem de seu Número de Impressão.
“20 anos na vanguarda.” Vanguardista = 1.
Irreventes. Ousadas. Características do 1.
A HBO vende um peixe apropriado à sua imagem. E por aparentar ser assim, de acordo com o Número de Impressão, causa essa impressão verdadeira. É show ver uma empresa agir em conformidade com sua Numerologia.
Beijãozão nocês…
Yub