Ontem, Domingo, eu tirei O Carro como Arcano do Dia. Sempre que saio com esse Arcano, eu ando bastante, fazendo vários serviços na rua – como ir ao banco, ir para o curso sobre interpretação de sonhos, ir a pé à casa de meus pais, etc.
Porém, ontem, um típico domingão, visava ficar sossegado, ver com a Cris os episódios das séries que gostamos e assistir os jogos do Brasileirão à tarde e à noite. E acabei direcionando essa dinâmica energia dO Carro para outra questão.
Tudo bem que fui levar o lixo para reciclar num local aqui perto de casa, fui a uma padaria mais longe para comprar um queijo que só tem lá e passei no supermercado para comprar algumas coisas. Mas não caminhei léguas como costumo fazer quando tiro O Carro como Arcano do Dia. rsrs
Foi aí que percebi mais claramente que o Arcano 7 do Tarot tem como princípio o movimento. Sair do comodismo. Na verdade, é bem a tão promulgada preocupação do técnico Bernardinho: a de tirar seus atletas da “zona de conforto.”
E foi o que fiz ontem. Eu já tinha me determinado a dar muitas palestras no ano que vem. Então, nesse Domingo, senti o ímpeto de já fazer o movimento no rumo dessa meta. E comecei a preparar o conteúdo da primeira palestra, a qual falarei sobre o Ano Pessoal na Numerologia.
O Carro é bem isto: sair da zona de conforto, ousar e já fazer o movimento no rumo do enfrentamento de um desafio. Foi como me senti ontem.
Beijãozão nocês…
Yub