fbpx

O Carro em jogos de Amor: o risco da ejaculação afetiva precoce…

Estou impressionado com a preponderância dO Carro nos últimos Templos de Afrodite que tenho jogado no mês de Março e neste mês de Abril. Será que reflete a ênfase de Planetas no Signo de Áries e da Lunação atual ariana? 
Porque O Carro não tem muita paciência com enrolação, tal como o Signo de Áries. Se é para ser, que seja agora! Se não, eu parto para outra! 
Eis aí o que esse Arcano e esse Signo têm em comum. Além do ímpeto de querer conquistar. Podem perder o tesão quando se conquista a pessoa desejada. Ou, se vem muito facilmente, perde a graça. E já quer vestir a sua armadura para uma nova batalha: conquistar uma outra pessoa. 
Esse Arcano tem saído mais fortemente na Casa 7 do Templo de Afrodite: a que fala sobre o futuro da relação. E pelo que minhas clientes têm me contado, a maioria esmagadora não está com saco de ficar esperando o outro não… Vão lá e se declaram. Ou então explodem de impulsividade pela demora do outro e tomam um novo rumo, iniciando rapidamente um outro relacionamento. 
Outro detalhe interessante… o Carro costuma indicar que uma das pessoas do Templo de Afrodite não mora na mesma cidade do parceiro. E precisa-se viajar (Carro) para se encontrarem afetivamente… Daí vem a associação dO Carro com amores de verão. Você conhece alguém numa viagem, durante as férias de verão, se apaixona e vive uma tórrida história de amor. Mas rapidaça… É marcante. Porém, passa rápido, não dura. 
Então, um dos grandes desafios para os parceiros que têm o Carro simbolizando a relação deles, especialmente na Casa 7 (o futuro da mesma), é de encontrar estímulo, tesão, desafio de conquista ou novos horizontes (Carro) para que o tesão e o interesse não resultem num gozo precoce que gera rapidamente a posterior falta de interesse.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.