Cada dia que passa noto o quanto o corpo é FUNDAMENTAL para vivenciar a Lei da Atração de uma forma realmente produtiva…
Por quê?
Porque quando não estamos com a energia vital “ativa”, fica difícil manter um estado emocional de abertura e alegria.
Não consigo aplicar com eficácia, por exemplo, as técnicas de visualização, de “sintonia com o melhor” e de disponibilidade para enfrentar os desafios que me levarão para os objetivos vislumbrados SE EU NÃO ESTIVER regularmente fazendo ATIVIDADES FÍSICAS.
Minha energia fica em baixa, sem tanta disposição de lidar com as oportunidades que chegam por meio das sincronicidades, se eu não estou me exercitando regularmente.
É o corpo que nos dará a vitalidade e o “start” para seguir o processo que as emoções, bem como a mente e a parceria consciente-inconsciente estão nos direcionando.
Falo isso não teoricamente. Eu vivo fazendo experiências comigo. E quando passo três dias seguidos sem atividades físicas, noto que meu estado de humor, minha sintonia emocional, não está na “vibração” apropriada da co-criação (Lei da Atração).
É algo que venho reparando em mim há anos. Especialmente nas fases que são mais desafiantes, com mais atividades e novas oportunidades e projetos a serem investidos. Se nestes períodos eu não estou com o corpo em atividade, o medo, a preguiça e a acomodação entram em cena com maior facilidade. E acabam atrapalhando o processo de co-criação.
Então, fica a dica. Seu corpo – muito inativo – pode ser um baita sabotador. Na verdade, o sabotador é você – justamente por não dedicar tempo para o seu corpo. Ao dar energia para ele, ele te dará energia para enfrentar corajosamente os desafios e se embrenhar confiantemente nas oportunidades que te levarão aos alvos desejados e visualizados.
Sem ele, o processo de co-criação estagna na preguiça, na zona de conforto.
Beijãozão nocês…
Yub