O exercício de jogar o Tarot a cada dia e as cartas que "pulam" do baralho!

Imagem inline 1

El Gran Masturbador, de Salvador Dalí.


Provavelmente já deve ter acontecido com bastante gente habituada a tirar o Tarot todo dia. Comigo é assim: estou lá misturando as cartas, quando de repente um ou outro arcano mais rebelde resolve “pular” do baralho.
Na semana passada, estava sorteando a dupla de lâminas para o Arcano do Dia, até que caiu uma carta do maço de arcanos maiores e uma carta do maço de arcanos menores. Coloquei ambas no cantinho e segui com minha tiragem de costume. E observei o dia pra fazer um teste.
Resultado: o fluxo dos acontecimentos obedeceu FIELMENTE à primeira dupla. A segunda nem deu as caras. No caso, as rebeldes foram O Mundo e o 8 de Paus e as que tirei “conscientemente” foram A Roda da Fortuna e o 2 de Ouros.
E o dia foi tranquilo, sem sobressaltos, extremamente natural. De noite, do nada, irrompeu a energia do 8 de Paus. Vira e mexe o inconsciente, que atua numa dimensão mais sutil, resolve ser um pouco mais explícito a ponto de escolher as cartas pela gente. E como o Tarot é uma ferramenta de acesso a esse universo, nada mais adequado.

beijo grande
yuri assis
Equipe YUB de Tarot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *