fbpx

O lado positivo de Marte Retrógrado em Libra

decisões

Comecei a escrever sobre esse trânsito de Marte Retrógrado em Libra (de 01/03/14 até 19/05/14) quando abordei os grandes desafios de ajustamentos que os casamentos, noivados, namoros, parcerias, contratos e acordos passarão:

https://yubmiranda.com.br/seu-relacionamento-e-sua-sociedade-terminarao-reflexoes-sobre-signo-de-libra-e-marte-retrogrado/

Agora quero abordar algo que flui melhor quando Marte está retrógrado.

Marte simboliza os projetos pessoais, bem como inícios. Aquele start que faz tudo ser impulsionado.

E quando o Planeta passa por sua retrogradação, isso quer dizer que é hora de retomar atividades e assuntos associados ao seu simbolismo.

Portanto, estes dois meses serão bastante favoráveis para você retomar projetos que queria iniciar faz tempo… Ou que vinha adiando o início de alguma atividade ou projeto. Agora é a hora de dar o start.

Obviamente que são projetos em parceria ou sociedade (pois Marte está em Libra). E obviamente também que você precisará de muita paciência para enfrentar os naturais obstáculos e travamentos a esse movimento.

Marte também representa a sexualidade. E as atividades físicas.

Então, se seu relacionamento vinha bem ruinzinho em termos sexuais, agora é o momento de você e a pessoa parceira dialogarem (Libra) para retomarem o tesão (Marte Retrógrado).

Se você vinha adiando iniciar uma atividade física ou querendo há muito tempo fazer pilates ou outro tipo de execício físico, por exemplo, agora é o momento.

Marte também representa a coragem de decidir. Tudo bem que está no indeciso Libra. Então, certas decisões que vinha adiando, especialmente em termos afetivos, poderão ser escolhidas nesta época. Seja para iniciar uma relação que não teve a coragem de começar ou para terminar uma sociedade ou parceria que também vinha adiando, agora é a hora de tomar tais decisões.

Então, eis aí alguns exemplos do que está favorável de fazer com este Marte Retrógrado em Libra até meio de maio de 2014.

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.