fbpx

O Louco: onde está a luz no fim do túnel?

Ontem saí com O Louco como Arcano do Dia. E o que vivi nessa quinta-feira me proporcionou a oportunidade para ter um insight bem bacana sobre um dos atributos dessa Carta.
Quando O Louco sai num jogo de Tarot, ele simboliza a necessidade de dar um salto no escuro. Sim, precisamos arriscar – mesmo não vendo com clareza o caminho adiante. É preciso se jogar, se lançar no desconhecido.
Existe uma certa confusão sobre por qual trilha seguir quando o Arcano 0 se faz presente. É por isso que O Louco implica em seguir os instintos. Porque a gente não enxerga bem o que poderá ocorrer conosco. Mas esse lado instintivo está aí para ser usado, para nos guiar.
Ontem, então, eu levantei às 6 horas para meditar e continuar minha renovada prática co-criadora a partir dos livros de AUTOHIPNOSE da Teresa Robles e do Fabio Puentes. Eu costumo alimentar meus três monstros, ops, meus três blogs logo após o café da manhã. Porém, ontem, eu simplesmente comecei diferente. Eu fui logo respondendo vários e-mails pendentes da 4a.feira e preparando as aulas do dia dos cursos via internet que ministro.
Como algumas alunas pediram para eu adiantar as aulas de Tarot e de Numerologia, a fim de levarem em suas respectivas viagens de Carnaval, assim o fiz. E fui instintivamente fazendo o que era prioritário. 
Logo após o almoço, escrevi mais uma parte do novo conteúdo de Numerologia que estou criando para o Personare. Pronto! Chegara o momento de escrever nos Blogs – já que não escrevera pela manhã, como costumo fazer. Porém… eis que a energia elétrica vai embora!!!! Ficamos de 16 horas até 23 horas sem luz… 
Ainda bem que segui meu instinto e produzira tudo o que precisava de prioridade pela manhã e início da tarde… E com a escuridão reinante, eu tive esse insight de que O Louco não vê a luz no fim do túnel. Ele simplesmente vai, segue seu instinto e faz o que parece diferente, saindo da rotina, porque internamente ele sabe que isso será melhor. E assim foi na minha quinta-feira… 
Beijãozão nocês…
Yub  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.