Na 4a.feira passada, quando tirei uma folguinha de uma semana dos meus blogs de Astrologia, Numerologia e Tarot, saí com O Louco como Arcano do Dia. E subitamente me veio uma ideia de almoçar fora com a Cris neste dia. Ela topou!
Eu tinha terapia às 14 horas. Fomos ao Pátio Savassi e comemos num Self Service. Tem um lado do Louco que representa a distração. E essa tende a gerar algo surpreendente. O efeito de distrair é uma surpresa.
Isso ocorreu quando fui pegar uma carne, achando que era aquelas de “panela”, mas ao provar, era fígado. Há muitos anos não comia fígado. Sei que é uma excelente fonte de ferro. Então, por mais que não seja muito fã do gosto dessa carne, considerei um engano (Louco) proveitoso. Comi.
Após a terapia, passamos na biblioteca pública, renovei o volume 3 da trilogia millennium, do Stieg Larsson e fomos lanchar no Diamond. Lá, também experimentei o diferente (Louco). Pedi um suco no Marietta que nunca havia tomado.
Quando O Louco se faz presente, ele simboliza uma disposição de sair da rotina e experimentar o novo, o diferente, o nada comum para os seus respectivos gostos, valores e padrões.
Foi o que ocorreu comigo na 4a.feira passada.
Beijãozão nocês…
Yub