O Mapa Astral da Copa do Mundo!

Já tinha lido alguns comentários de alguns colegas astrólogos sobre o Mapa Astral da Copa do Mundo. Mas hoje eu resolvi ir atrás dos dados para gerar o Zodíaco do torneio (vide acima).
Sabe o que me fez observar o Mapa Natal da Copa hoje? Vou te contar.
Ao ouvir o Cléber Machado dizer que pela primeira vez na história, duas seleções campeãs do mundo (Itália e França) foram eliminadas logo na primeira fase da competição, minha curiosidade foi despertada. Lá fui eu jogar os dados no computador e ver os posicionamentos astrológicos desse Mapa.
Quando me deparei com a conjunção JÚPITER-URANO em Áries na Casa 5, principalmente pelo fato de JÚPITER ser o planeta regente do Ascendente em Sagitário, logo considerei esse posicionamento como bem preponderante. Além, claro, dele estar na visível Casa 5. Planetas ali ficam bem evidentes. Expressam o que eles simbolizam com maior visibilidade. E parece que tal conjunção anda dando o ar de sua graça logo na primeira fase. 
Afinal, o que é INUSITADO, INESPERADO E SURPREENDENTE – como esse dado estatístico que ouvi do Cléber Machado – tem a cara de Urano. Junto com o grandioso JÚPITER, o qual aumenta as proporções de tudo (seja para pior ou para melhor), essa tendência inusitada, inesperada e surpreendente se agiganta.
Trabalhar com símbolos é algo desafiante mesmo… porque um SÍMBOLO (como o é um determinado posicionamento astrológico) pode se manifestar de várias formas. Decretar qual dessas formas será concretizada é uma tarefa e tanto para nós, astrólogos (e numerólogos/tarólogos).
Eu lembro que as primeiras previsões lidas por mim no twitter de meus colegas de trabalho giravam em torno de um time que nunca foi campeão tender a ser o vencedor da Copa. Eles falaram isso em função desse posicionamento JÚPITER-URANO. Algo de novo, de diferente, irá ocorrer. E eles logo disseram que se manifestaria como uma seleção (talvez do continente africado ou até então desprovida de tal título) sendo pela primeira vez campeã.
Pode até ser. Afinal, o Copa do Mundo não terminou. Porém, pelo menos por enquanto, o caráter de ineditismo presente neste campeonato foi essa eliminação surpreendente – logo na primeira fase – de duas seleções já consagradas com o título mundial.
Vamos ver qual será a próxima surpresa… rsrs
Obs.: Vocês repararam a Quadratura entre Marte-Mercúrio?? Será indício da violência e do tanto de cortes/sangramentos (Marte) que os jogares vêm se envolvendo?? Afinal, Mercúrio representa o movimento. E Marte a agressividade, a violência e os cortes. Quando unidos em um aspecto desafiante (como a Quadratura), o risco de acidentes é grande.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *