fbpx

Oi Yub, Será que vc poderia me explicar como funciona um regente de casa 12 ( leão ) posicionado na 8 ( sol em touro ) e quadrando o próprio plutão na 12?

Na Casa onde temos Leão, temos o potencial de lidar claramente (Leão) com os assuntos e atividades desta área (Casa). Vamos procurar agir de modo criativo, corajoso e consciente (Leão) com as questões da Casa Astrológica onde tal Signo se encontra em nosso Mapa Natal.

Então, você tem o potencial de lidar com clareza, coragem e criatividade (Leão) com as questões do inconsciente, dos sonhos, da arte, das instituições de caridade, da doação, do karma e da espiritualidade (Casa 12).

Como o regente (Sol) está em Touro na Casa 8, reforça a necessidade de ter mais clareza (Sol) sobre as questões do inconsciente, principalmente medos de confiar, se entregar e se envolver em parcerias emocionais, sexuais, financeiras e íntimas (Casa 8). Agir com praticidade, simplicidade, realismo e persistência (Touro) na busca pela clareza (Sol) dos medos e desejos sexuais, emocionais, financeiros, psíquicos e íntimos (Casa 8) lhe ajudará a ser mais consciente e criativo (Leão) com aquilo que pode tanto te aprisionar quanto te libertar (Casa 12) ao se destacar (Leão) por meio de seus dons espirituais, mediúnicos, oníricos, psíquicos e doadores (Casa 12).

Pois vc tem grandes chances de ser uma pessoa que tem sua identidade marcada/destacada (Sol) pelo poder (Plutão) de lidar com as questões do inconsciente (Casas 8 e 12), a fim de gerar mudanças significativas (Plutão) na vida de quem você se doa (Casa 12).

Uma coisa é certa: por as Casas do inconsciente estarem bastante envolvidas, junto com Plutão, é vital que vc mergulhe fundo na psique humana.

Bons mergulhos! ;-)))

Beijãozão nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.