Oi Yub, sou a que falei do ascendente capricornio, sol escorpiao, venus sagitario(12) quadrada a marte, ur, pl, jupiter e fiz as duas perguntas sobre os tipos q atraio e a área do doutorado. Obrigada

Olá!

Por ter o Ascendente em Capricórnio, vc tem o Signo de Câncer na Casa 7. Portanto, vc tende a atrair um perfil de pessoa parceira bem sensível, emotivo, carinhoso, ligado à família, protetor e imaginativo.

Pode ser uma pessoa parceira que emburra facilmente, que tem medo de se abrir emocionalmente e acaba sendo muito indireto na expressão do que deseja de você. Pode ser uma pessoa parceira fechada, justamente por ser muito sensível e até mesmo tímida.

Com Vênus em Sagitário, vc também tende a atrair uma pessoa parceira aventureira, filosófica, questionadora, livre, engraçada, expansiva e desejosa de compreender (Sagitário) as questões do karma, da espiritualidade, dos sonhos, do psiquismo (Casa 12).

Costumo ver mulheres com Vênus na Casa 12 que atraem pessoas casadas e se apaixonam por gente que não se pode assumir um compromisso efetivo. E vive aquele amor proibido, escondido, sacrificante.

Basicamente, é isso. Mas tem muitos outros detalhes a serem ditos por causa dessa vênus em aspecto com esse tanto de planetas…

Beijo bem carinhoso nocê…
Yub

Ask me anything

Mais posts

PEIXES: PREVISÕES de MARÇO de 2024

PEIXES: PREVISÕES de MARÇO de 2024 . Um dos eventos mais importantes de março é o Eclipse lunar. Vamos começar abordando-o: . Desafios para Peixes