Olá, Yub! Te passei meus dados pelo twitter.Se puderes, gostaria de uma "luz" sobre meus trânsitos em 2010 na vida em geral mas principalmente profissão e relacões. Leio mto s/ astrologia, tarô, mitologia, mas ultimamente tenho lido mais sobre trânsitos.

Olá, minha Querida G.!!!

Bem, basicamente, em termos profissionais, pode ser que vc esteja querendo chutar o balde. Provavelmente está insatisfeita com a rotina, o marasmo e a falta de novas oportunidades de crescimento no trabalho ou na profissão que escolheu.

Está disposta a arriscar, experimentar algo novo, lidar com desafios e experiências mais estimulantes em termos profissionais, G.

O cuidado é para não romper bruscamente com algo que lhe dá segurança. E procurar implementar mudanças no seu atual ambiente de trabalho, antes de realmente mudar para outro emprego, função e até profissão – caso não dê certo às investidas progressistas em seu atual trabalho e profissão.

E cuidado também para não se perder diante de tantos desafios, oportunidades e estímulos no campo profissional. Escolha prioridades e se concentre nestas, se compromissando pra valer e não se deixando distrair.

Quanto aos relacionamentos amorosos, se vc estava compromissada com alguém desde o início do ano, vc provavelmente poderá estar insatisfeita com a rotina do intercâmbio afetivo. Pode se sentir atraída por outras pessoas, mais jovens ou diferentes, excêntricas e até rebeldes. E com disposição para arriscar um relacionamento com alguém novo, rompendo com alguma pessoa que não estava te satisfazendo.

Caso já esteja relacionando desde o início do ano, corre-se o risco de vc cobrar DELA mudanças significativas. Quando, na verdade, isso seria uma projeção de sua parte. Vc quem está sentindo um ímpeto maior de novos estímulos em termos afetivos e precisa VC MESMA tomar atitudes nesse sentido – em vez de exigir da pessoa parceira que faça isso.

Pode também estar mais aberta para novas experiências emocionais, afetivas e até sexuais. Seu carisma sexual, seu magnetismo está em alta neste ano, G. Aproveite, então, para buscar situações mais estimulantes e satisfatórias neste âmbito romântico.

Pode ser também que, por querer tanta liberdade para experimentar em termos amorosos que decida não se compromissar com ninguém. Assim se sentirá mais livre, leve e solta para viver casos de amor intensos – porém de curta duração. Amores de verão… 😉

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *