fbpx

Olá Yub, Vc poderia falar do retângulo místico em sinastrias que ocorre no mapa composto e de relacionamento? devemos analisar os trígonos e as oposições em que ocorrem? Obrigada

Olá, eu não sou o cara mais apropriado para falar desses termos (tipo retângulo místico e outras formas geométricas que a galera costuma rotular com alguns nomes excêntricos). Porque eu sou um cara muito prático.

Na verdade, eu tenho como tarefa DESMISTIFICAR essa visão espiritual, transcendental e mística que muita gente ainda vê a Astrologia (bem como a Numerologia e o Tarot).

Eu gosto sempre de mostrar que a gente não precisa levar misticismo para a Astrologia. Por isso, fico incomodado com esse lance de retângulo místico. Por que simplesmente a gente não interpreta as oposições e os trígonos em termos do que eles representam, em vez de colocarmos um colorido místico, transcendente, espiritual na jogada?

Sei que a sua intenção é a melhor possível, de querer compreender tais configurações/aspectos astrológicos que formam um retângulo. Eu apenas estou aproveitando sua pergunta para dizer o quanto considero mais construtivo a gente dissociar qualquer coisa mística da Astrologia. Porque o misticismo na astrologia é um passo que pode levá-la a ser tida como algo obscuro, mágico, supersticioso, entende?

Então, eu sugiro simplesmente pegar os aspectos astrológicos que ocorre no Mapa Composto e/ou nos interaspectos da Sinastria conforme o que significam.

Beleza?

Beijo bem carinhoso nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.