fbpx

Paula Fernandes e o exemplo do Número 4 como Estrutura.

Tô sempre acompanhando o que as figuras públicas vivem. E comparando com a Numerologia de cada um. Isso me permite estudar na prática os ensinamentos dos Números em nossa vida.
O Número 4, por exemplo, é o símbolo da estrutura. Pode ser a família, o trabalho ou mesmo o nosso corpo. É aquilo que nos proporciona segurança, estabilidade, apoio. => ESTRUTURA.
Por isso, quando uma pessoa passa por um ciclo simbolizado pelo 4, seja um Ano Pessoal, Trimestre, Mês Pessoal ou Dia Pessoal, essa necessidade de lidar com as estrturas é maior.
E isso pode ser visto através de alguma doença (cuidar do corpo), da reforma de alguma casa (estrutura doméstica), da preocupação com o dinheiro e o trabalho (estabilidade na nossa vida).
O Ciclo 8 é tudo isso elevado à oitava potência. Ou seja, a necessidade de passar por um processo de reestruturação ainda mais significativo.
Sabe quais os ciclos atuais da cantora Paula Fernandes? Ela nasceu dia 28/08/1984.
Ela, portanto, vive neste mês de Setembro o Mês Pessoal 4, de um 3o.Trimestre 8 e de um Ano Pessoal 4. Intensifica-se com esse tanto de ciclos atuais 4 e 8 a importância da estrutura e da reestruturação.
E na minha pesquisa numerológica de hoje pelos sites, eu me deparei com esta notícia:
Foto: AgNews
Paula Fernandes, 27, foi parar no hospital após ser atingida por uma barra de ferro na noite de ontem (13). A cantora se apresentou na “Expo Prudente”, em Presidente Prudente, e depois de terminar o show, se dirigiu ao trocador atrás do palco para vestir uma roupa sem precisar ir ao camarim. A barra de ferro que sustentava o trocador caiu e atingiu Paula na cabeça e no nariz.

Ela foi levada às pressas a um pronto socorro da cidade, mas nenhuma fratura séria foi detectada.

A cantora está bem e continuará se apresentando normalmente!

Impressionante, né? A barra de ferro que sustentava o trocador (a estrutura do trocador) caiu. Ela – ontem à noite, dia 13/09, estava no Dia Pessoal… OITO!! Reforçando ainda mais a questão da estrutura de seus 8 e 4 atuais.
Eis mais um exemplo numerológico na prática.
Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.