Eu gosto de observar a vida. Amo saber os ciclos numerológicos que as pessoas vivem. E fazer o link com o que ocorre de fato na vida delas. Faço isso comigo, com as pessoas próximas, meus clientes, minhas alunas e com aqueles que são notícia na mídia. Esse olhar atento aos fatos é o melhor laboratório para aprendermos sobre a arte da Numerologia – e também da própria existência.
Então te pergunto: Você nota semelhanças numerológicas entre o ano de 1993 e o ano de 2011? Sabe como achamos o Número que simbolizará um determinado ano para todas as pessoas? Basta somar os algarismos de cada ano e encontraremos o chamado ANO UNIVERSAL.
Somou 1+9+9+3? Gera o 4 (este é o número reduzido do número 22). Somou 2+0+1+1? Também gera o 4. Você, então, acaba de encontrar uma semelhança entre o ano de 1993 e o ano de 2011. Ambos são simbolizados pelo 4.
Quando pegamos o número que simboliza um ano (o Ano Universal) e o somamos ao dia e ao mês de nosso nascimento, encontramos o Ano Pessoal – a simbologia que regerá o ano para cada um INDIVIDUALMENTE.
Em 1993, Paulo Roberto Falcão assumiu o comando do time de futebol Internacional. E agora, em 2011, ele retoma a função de técnico do Colorado. Você já reparou em sua própria vida essa repetição de situações, de desafios, de oportunidades e de desejos?
Eu recomendo escrever num diário o que vive em cada fase de sua vida. E depois comparar com os seus ciclos numerológicos. Além de aprender Numerologia, você também compreenderá melhor o porquê de certos acontecimentos ressurgirem e serem retomados depois de determinados períodos de tempo.
Em 1993, Falcão estava no Ano Pessoal 3. E agora em 2011, ele também está no Ano Pessoal simbolizado pelo Número 3. O interessante também é o fato de que ele está retomando uma função que exercera anos atrás. A de técnico do INTER. E estamos num período em que Mercúrio está em movimento retrógrado. Ou seja, certas pendências do passado são retomadas no presente.
E estas são retomadas para a gente buscar dar um rumo diferente ao que inicialmente conseguimos dar às mesmas num ciclo passado. Essa é a beleza da vida: temos sim segunda chance, novas oportunidades. Basta estarmos atentos a elas e aproveitá-las quando ressurgirem.
Então, que Paulo Roberto Falcão dê um novo direcionamento a essa oportunidade que ele está retomando: ser técnico de futebol do internacional. E, com isso, tenha mais sucesso do que em 1993.
Beijãzão nocês…
Yub