Previsões de Numerologia: Pilotos brasileiros na Fórmula 1

Outras previsões que fiz para o site do Globo Esporte foi sobre os pilotos brasileiros da Fórmula 1. 

Aqui está o link do que eles publicaram:

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/01/previsoes-2011-massa-luta-pelo-titulo-e-rubinho-se-aposenta-no-fim-do-ano.html

E aqui está o texto completo do que escrevera e enviara para eles:

Pilotos brasileiros na Fórmula 1

Felipe Massa: Terá um 2011 promissor. Precisará ajustar insatisfações e conflitos com a equipe, especialmente no 1o.Trimestre. O mês de março será o mais crítico desse período. No 2o.Trimestre, Massa poderá ter belas conquistas. Já no 3o.Trimestre, existe o risco de acidentes, principalmente em agosto. Se o piloto conseguir direcionar positivamente uma postura muito impulsiva e até mesmo rebelde, ele poderá avançar bastante na classificação do Mundial de Fórmula 1 neste 3o.Trimestre. No 4o.Trimestre de 2011, só o mês de outubro demandará mais cautela, paciência e inteligência do piloto. Porque em novembro e dezembro, Felipe Massa terá o potencial de conquistar o título da temporada. 
Rubens Barrichello: Poderá começar bem o campeonato e chegar até junho numa posição favorável na classificação. Porém, o 3o.Trimestre de Rubinho será o mais crítico. Se ele conseguir renascer e se reestruturar de uma crise nesse período, no qual ele provavelmente não estará tão bem quanto no início da temporada, seu 4o.Trimestre poderá ser finalizado com chave de ouro. Nessa fase, apenas novembro demandará mais estratégia e inteligência Rubens Barrichello. E ele possivelmente fechará seu ciclo como piloto em dezembro.
Bruno Senna: O ano de 2011 de Bruno Senna não será muito favorável. Dos quatro pilotos brasileiros, provavelmente será dele o pior rendimento na competição. Muitos conflitos, divergências e ajustes marcarão sua temporada. Poderá, inclusive, ter problemas de contrato e haver rescisão, mudança de equipe. Parecerá que ele andará dois passos para trás, a fim de dar um para frente. Talvez no 4o.Trimestre é que poderá haver uma melhora para Bruno Senna.  
Lucas Di Grassi: Poderá surpreender e ter um progresso nesta temporada. Seu 3o.Trimestre provavelmente será o menos favorável. Mas ele tem tudo para causar um impacto maior com alguns resultados promissores durante a temporada.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *