fbpx

Previsões de Numerologia: Times brasileiros na Libertadores 2011

Eu tenho uma predileção pelo Tarot para fazer previsões públicas, tais como quem será o Campeão da Copa do Mundo de Futebol. Considero-o mais objetivo, exato e certeiro do que a Numerologia e a Astrologia (que são as ferramentas oraculares com as quais trabalho).
Porém, ano passado (2010), eu estudei a Numerologia de várias instituições, clubes de futebol e atletas. E isso me permitiu aceitar o desafio que o site do Globo Esporte me fez neste início de ano. Ou seja, de usar a Numerologia para fazer esses tipos de previsões.  
Aos poucos, vou colocando aqui tanto o link com as previsões que fiz (sobre o Esporte Brasileiro em 2011) para o site deles, quanto o texto original dessas análises – com possíveis complementações. 
Hoje abordarei aqui as previsões numerológicas para os times brasileiros que participarão da Copa Libertadores da América. São eles: Fluminense, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Internacional e Grêmio.
Aqui está o que eles divulgaram no site do que escrevi para esses times:
E aqui está o texto bem enxuto que escrevera para eles:

Times brasileiros na Libertadores


Dos seis clubes que disputarão o torneio, os que têm maiores chances são Santos, Fluminense e Corinthians. No caso do Grêmio, no 1o.Trimestre, seu mês de janeiro não é favorável. O mesmo ocorre com o 2o.Trimestre de 2011 para o clube gaúcho. Já o Internacional tem um 1o.Trimestre positivo, mas poderá ser eliminado da competição no 2o.Trimestre, o qual será um período ruim para o colorado. O 1o.Trimestre do Cruzeiro será crítico, principalmente em fevereiro. Se ele avançar na Libertadores, a situação do clube mineiro em abril poderá ser bastante complicada. Se conseguir superar as dificuldades de abril, o Cruzeiro entra no páreo para a conquista do título.

Corinthians e Fluminense precisarão superar um período ruim em fevereiro. Mas o mês de março será muito favorável a esses times. Se conseguirem se recuperar de uma fase bem desafiante em abril, poderão aproveitar um mês de maio bastante positivo para ambos. Porém, existe o risco de serem eliminados na reta final, no próprio mês de junho.

O Santos estará bem no 1o.Trimestre de 2011. Poderá ter uma queda na competição em março. Em abril, viverá um ciclo numerológico muito promissor. O time santista corre o risco de ser eliminado da Libertadores em maio. Mas se conseguir renascer, tem chances de ser o campeão em junho. É o time brasileiro que viverá os melhores ciclos numerológicos dentre os que disputam a Taça Libertadores da América.


Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.