Neste ano de 2011, mais precisamente em Outubro, teremos os jogos Pan Americanos!
Então, eu analisei os ciclos numerológicos de Bernardinho (técnico da seleção brasileira de vôlei), bem como de alguns atletas da natação, do judô e do atletismo. Eis o link do que o pessoal do site Globo Esporte publicou:
E eis os textos completos que escrevi para cada um desses esportes, enfatizando o desempenho deles nos jogos Pan Americanos:
Vôlei Masculino/Bernardinho: Bernardinho está num ano que eleva a vontade de vencer e aumenta a gana por vitórias. Ele vive o Ano Pessoal 1 em 2011. Neste período, o ímpeto por ousar, renovar e inspirar por meio de um papel de liderança é bem maior. Portanto, ele estará incentivando seus atletas a competir num nível ainda mais alto, dinâmico. Existe o risco do treinador exagerar no emprego de sua autoridade, principalmente no 3o.Trimestre de 2011 – o que poderá gerar conflitos com algum jogador.
No 4o.Trimestre, quando ocorrerá o Pan, Bernardinho viverá o Trimestre Pessoal simbolizado pelo 5. Períodos como este tendem a ser bem promissores quando se vence uma crise ou se recupera de uma surpresa. E como no mês de outubro o técnico estará no Mês Pessoal 11/2, há o risco do ímpeto progressista de seu Trimestre 5 ser reduzido, pela necessidade de se recuperar de um obstáculo. Se a equipe de Bernardinho conseguir essa superação, esse impedimento em função de mudanças e surpresas, poderá conquistar o título.
Natação
César Cielo: Cielo estará num ano muito promissor. E no 4o.Trimestre, época do Pan Americano, o nadador se sentirá ainda mais competitivo e focado nas vitórias. Porém, justamente no mês de outubro, existe o risco de uma contusão, um mal-entendido, uma confusão, enfim, algum problema que provavelmente diminua o nível de conquista que está ao seu dispor em 2011. Se as competições de natação do Pan forem no final de outubro, existe a possibilidade dele ser quase impecável em suas vitórias.
Thiago Pereira: Por mais que no 1o. semestre de 2011 o nadador possivelmente passará por um processo de reestruturação física e recuperação de uma contusão, Thiago Pereira tem tudo para chegar ao Pan Americano com a plena capacidade de alcançar belas conquistas. Seu 4o.Trimestre simbolizado pelo 8 e seu mês de outubro pelo Número 5 são muito promissores.
Poliana Okimoto: Se o Pan fosse realizado no 2o.Trimestre de 2011, seria melhor para Poliana. Este período será o mais favorável para ela, principalmente em abril e junho. Porque outubro provavelmente não será um mês tão promissor para a nadadora, embora o seu 4o.Trimestre seja positivo. Então, possivelmente Poliana Okimoto se destacará no Pan, mas talvez não obtenha o resultado máximo que almejava.
Atletismo
Fabiana Murer: O 1o. semestre de Fabiana Murer será melhor do que o seu 2o. semestre, quando ocorre o Pan Americano. A partir de Junho, a atleta provavelmente precisará diminuir o ritmo e ter paciência para se recuperar de uma possível contusão. Se no 3o Trimestre ela conseguir superar esses problemas, o 4o.Trimestre lhe trará a oportunidade de renascer. Mas o mês de uutubro não será tão promissor para Fabiana Murer; talvez o resultado que obtenha não será o que sonhava.
Maurren Maggi: Com exceção do 3o.Trimestre, este ano de 2011 é muito promissor para Maurren Maggi. Sua capacidade de trabalhar com ainda mais determinação para atingir suas metas estará mais acentuada. Se ela tomar bastante cuidado com contusões e até mesmo diminuir o ritmo de treinamento no 3o.Trimestre, principalmente em agosto, Maurrem Maggi tem tudo para brilhar no Pan.
Jadel Gregório: Este será um ano difícil e bem desafiante para Jadel Gregório, principalmente o 1o, o 2o e o 3o Trimestres de 2011. O atleta precisará passar por um processo de recuperação considerável nesses períodos. Se conseguir, poderá dar a volta por cima no 4o.Trimestre, especialmente no mês de outubro, época do Pan.
Judô
Mayra Aguiar: Este tenderá a ser um excelente ano para Mayra Aguiar, principalmente no 2o.Trimestre. Em julho, já no 3o.Trimestre, a judoca precisará tomar cuidado para não se lesionar. Caso isso ocorra, ela tem a chance de se recuperar rápido. Mas em oOutubro, essa provável precipitação na sua recuperação poderá lhe prejudicar no Pan. Por isso, Mayra Aguiar talvez não conquiste o que ambiciona. Ou seja, se sairá bem, mas não da forma como queria.
Leandro Guilheiro: Este será um ano de conquistas para o judoca, principalmente no 1o. e no 3o. Trimestres de 2011. O 2o.Trimestre será o menos favorável ao atleta, com possibilidade de lesão. Já no Pan, que ocorre em outubro, Leandro Guilheiro poderá lidar com surpresas e precisar se recuperar rapidamente de uma pequena crise. Se conseguir a tempo, poderá obter o que tanto almeja na competição.
Tiago Camilo: Eis que 2011 tem tudo para ser um ano de conquistas para Tiago Camilo. Seu 1o. semestre será o mais promissor. No 3o trimestre, talvez precise se recuperar de uma contusão, principalmente em Julho. No Pan , em outubro, provavelmente o judoca terá de lutar ainda sentindo problemas físicos. Mas como estará num Trimestre de muita competitividade, simbolizado pelo número 1, possivelmente superará esse incômodo e conquistará o que almeja.
Beijãozão nocês…
Yub