Previsões Tarot: Corinthians x Chelsea – quem será o Campeão do Mundial de Clubes?

Resolvi jogar o método três casas do Tarot para a partida entre Corinthians X Chelsea pelo Mundial de Clubes/2012. Perguntei como será o jogo para cada time. E saíram estes pares de Arcanos:

CORINTHIANS:
CASA 1 (como será o início da partida para o Timão): IMPERATRIZ / 2 DE COPAS
CASA 2 (como será o desenrolar da partida para o Timão): MUNDO / 7 DE PAUS
CASA 3 (como será o final da partida para o Timão): SOL / 6 DE OUROS

CHELSEA:
CASA 1 (como será o início da partida para o Chelsea): MAGO / CAVALEIRO DE OUROS
CASA 2 (como será o desenrolar da partida para o Chelsea): MORTE / AS DE ESPADAS
CASA 3 (como será o final da partida para o Chelsea): DIABO / 3 DE ESPADAS

INTERPRETAÇÃO


O início da partida (Casa 1) como um todo, parece que será bem cheio de oportunidades, porque tanto Imperatriz quanto Mago não travam nada. Eles buscam crescer, se expandir. São criativos. Ou seja, parece que tanto Timão quanto Chelsea criarão várias oportunidades ou farão um início de partida bonito, movimentado. 
Pode ser que o Corinthians no início do jogo (Casa 1) tenha um crescimento (Imperatriz) que estabeleça uma igualdade (2 de Copas) com o Chelsea. Isto é, um empate. O Chelsea pode criar mais oportunidades (Mago) e demorar um pouco mais a ser efetivo (Cavaleiro de Ouros), ou seja, a aproveitar alguma delas em termos de gol e empatar o jogo.
Ou, como Mago e Cavaleiro me parecem mais rápidos que Imperatriz e 2 de Copas, talvez o Chelsea saia na frente e o Corinthians consiga um empate logo depois, nesse início da partida. Isso se o início da partida não for um empate de zero a zero, mas um empate bacana, com lances bonitos e oportunidades sendo criadas de ambos os lados.
Agora chegamos ao desenrolar da partida. E o desenrolar da partida mostra dois Arcanos interessantes. Para o Timão, tem O Mundo. Para o Chelsea, A Morte. Pode ser que o jogo se resolva nesse desenrolar da partida, no 2o tempo, por exemplo. Porque O Mundo finaliza um ciclo. E a Morte, de certa forma, também finaliza, pois representa um corte e uma mudança significativas. Será que acabará (Mundo e Morte) o jogo para um deles? 
Como O Mundo me parece uma mudança mais natural, menos dolorosa que A Morte, pode ser que o jogo termine para o Chelsea. Ainda mais que o naipe de Espadas é ruim e o naipe de Paus é positivo. 
O 7 de Paus representa obstáculos de longo prazo, de difícil superação. Como é um camaradinha que está buscando defender sua posição de todo jeito possível, pois a concorrência e a competição são acirradas para arrancá-lo desse posto de destaque, pode ser o Chelsea tentando empatar de tudo quanto é jeito. O Chelsea agindo de forma bem agressiva (As de Espadas; e também Morte) para mudar as condições da partida (Morte) e conquistar o que ambiciona (As de Espadas). E o Timão defendendo sua posição vitoriosa (7 de Paus). 
Chega ao fim do jogo (Casa 3) e o Timão tem o destaque dO Sol e a recuperação e o soerguimento do 6 de Ouros. Enquanto que o Chelsea tem o Diabo (que costuma indicar o time sendo dominado ou dominando o adversário). E junto tem o frustrante 3 de Espadas. 
O par de Arcanos do Corinthians dessa Casa 3 é bem melhor do que a do Chelsea. O Chelsea vem de Morte / As de Espadas para Diabo / 3 de Espadas. São muitas Espadas… e ainda mais com o 3 de Espadas que simboliza uma frustração, uma decepção. E o Timão vem de dois Arcanos Menores de naipes positivos: paus e ouros. 
Creio que o Corinthians será o Campeão do Mundo de Clubes 2012.
Será que o Chelsea consegue empatar, mas depois do tempo regulamentar o Corinthians consegue ser o Campeão, tal como numa disputa de pênaltis?? 
Ou não consegue empatar e já no próprio 2o tempo o jogo termina para o time inglês?? 
É isso que quero ver… porque não quero apenas acertar o resultado, quero aprender como será a dinâmica do jogo. 
De todo modo, pra mim, dá Timão!!! Vamos ver!! Aguardando ansiosamente o Domingo chegar! 😉
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *