fbpx

PRI e FRAN – e as Análises Finais para o BBB9!!!

 
 
Havia postado as análises tarológicas de Ana e Max. Ficaram faltando as de Francine e Priscila.
 
Vamos a elas!!
 
Fran será a vencedora do BBB9 ao ganhar R$1.000.000,00 na final do programa, dia 07/04/2009?
 
Casa 01 (o que está propício de ocorrer à Fran): Pendurado/2 de Copas
Casa 02 (os obstáculos de Fran): Enamorado/Rainha de Copas
Casa 03 (como será o desenrolar desta reta final de Fran): Mago/7 de Copas
Casa 04 (qual será o resultado final para Fran): Morte/10 de ouros
Casa 05 (como Fran se encontra nesta reta final): Julgamento/3 de Paus
 
Casa 01: está propício à Fran (Casa 01) fazer vários sacrifícios pessoais (Pendurado) em prol de uma harmonia (2 de Copas) com Max – e também com Priscila. Sente-se bloqueada (Pendurado) em função da necessidade de estar em paz e em acordo (2 de Copas) com Max – e também com Priscila.
 
obs.: parece que o foco maior de Fran está no seu relacionamento com Max…
 
Casa 02: os obstáculos que Fran tem pela frente (Casa 02) giram em torno da tomada de uma decisão mais madura (Enamorado) que mantenha seu nível de satisfação emocional (Rainha de Copas) e preserve um vinculo afetivo que lhe satisfaça (Rainha de Copas).
 
obs.: mais uma vez o foco parece voltar-se para sua relação com Max. E com DJ, claro? Afinal, O ENAMORADO dá o ar de sua graça e acaba revelando a dúvida de Fran em escolher entre um e outro. E, portanto, o que poderá avacalhar Fran (Casa 2) na conquista do milhão é justamente sua indecisão entre Max e DJ (Enamorado) para preservar sua segurança emocional (Rainha de Copas).
 
Casa 03: o processo de Fran até a final (Casa 03) está repleto de expectativas e aspirações (Mago) repletas de sonhos, elevadas expectativas e ilusões (7 de Copas).
 
obs.: Fran parece bastante confiante na aspiração (Mago) de um sonho e tanto (7 de copas).
 
Casa 04: o resultado final para Fran (Casa 04) resultará numa perda, numa mudança dolorosa (Morte) que lhe gerará segurança, estabilidade e a concretização de uma empreitada propiciadora de frutos que durarão bastante tempo (10 de Ouros).
 
obs.: A Morte costuma – para questões materiais – indicar sucesso, ou seja, realização do que se quer. Será, então, que Fran ganhará o prêmio??? Se vencer sua passional tendência a se sacrificar pelo outro para manter-se ao lado deste outro, talvez sim. Pois o que pode lhe avacalhar a ter esta conquista é justamente “dispor” do prêmio para não dispor da segurança emocional que Max lhe proporciona… como mostrados na Casa 1 e 2 deste Peladan… Ela é bem capaz de considerar o casamento – a preservação do relacionamento com Max – mais importante do que o prêmio de um milhão de reais… e se prejudicar com isso…
 
Vamos ver… rsrs
 
Casa 05: Fran se encontra (Casa 05) renascida, com um ânimo revigorado (Julgamento), talvez em função da saída de Ana e da permanência de Max, enxergando um amplo horizonte de expansões à sua frente (3 de Paus)
 
Pri será a vencedora do BBB9 ao ganhar o R$1.000.000,00 na final do programa, Dia 07/04/2009?
 
Casa 01: Morte/4 de Ouros
Casa 02: Justiça/ 2 de Ouros
Casa 03: Diabo/Cavaleiro de Ouros
Casa 04: Imperador/Rainha de Paus
Casa 05: Roda Fortuna/3 de Copas
 
Casa 01: Está propício à Priscila (Casa 01) enfrentar um processo de mudanças (Morte) perante o qual ela mantenha o que já conquistou com muita determinação (4 de Ouros).
 
obs.: Hummm… será uma mudança do favoritismo em prol de Priscila (Morte na 1), permitindo-lhe tomar posse do prêmio (4 de Ouros)???
 
Casa 02: os obstáculos que Pri tem pela frente (Casa 02) giram em torno de fazer alguns ajustes e agir com muita ponderação e senso de justiça (Justiça), a fim de driblar com jogo de cintura os obstáculos e se dispor a adquirir uma recompensa maior do que a inicialmente prevista (2 de Ouros).
 
obs.: caraca… será que Priscila vai ganhar?? Porque o 2 de Ouros retrata um obstáculo pela frente que, a fim de ser superado, gera uma ambição maior para um empreendimento mais elevado ainda… Se Priscila se adaptar bem a tais ajustes, superando seus conflitos interios e os obstáculos externos, sei não, viu?
 
Casa 03: O processo de Pri até a final (Casa 03) está marcado por uma intensa e poderosa ambição de conquista (Diabo), por meio da qual ela se direciona com perseverança, praticidade e determinação (Cavaleiro de Ouros).
 
obs.: parece que a vitória de Pri na última prova do líder (lembrando que fiz esses jogos na 4a.feira passada, antes da formação do último paredão entre Ana e Max) foi conquistada em função dessa intensa ambição (Diabo) e muita perseverança (Cavaleiro de Ouros).
 
Casa 04: o resultado final para Priscila (Casa 04) apresenta a conquista do que se quer (Imperador) ao preservar a posição de destaque, autoconfiança e espontaneidade (Rainha de Paus).
 
obs.: Caraca!! Tá difícil pra caramba… A Casa 04 de Max tem Imperatriz/10 de Espadas. A de Fran tem Morte/10 de Ouros e a de Pri tem Imperador/Rainha de Paus. Na boa, mas a mais auspiciosa parece ser a de Priscila… Porém, vendo o conjunto dos arcanos como um todo, de cada finalista, Max tem a vantagem…
 
Então, se eu não tiver enganado em minha interpretação tarológica, vai ser bastante apertada, com uma margem de porcentagem bastante reduzida de um para o outro, a vitória de um deles. E ficará entre Max e Pri mesmo… A Casa 4, por si só, parece indicar a vitória de Pri. E do jogo como um todo a vitória de Max.
 
Portanto, eu aposto que Max será o vencedor do BBB9 mesmo…
 
Agora é esperar pra ver… rsrs
 
Beijãozão nocês…
Yub


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10CelebridadesMúsicaEsportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.