fbpx

Reynaldo Gianecchini e o Ano Pessoal 9 na Numerologia

Estava aqui pesquisando na internet, a fim de escrever um post sobre Numerologia no Blog. E vi na globo.com a matéria sobre Reynaldo Gianecchini.

O ator Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior nasceu dia 12/11/1972.

Ele vive o Ano Pessoal 9. Um ano de renúncia e de aprender o desapego de forma bem enfática. Em agosto ele foi diagnosticado com Câncer. Raspou a cabeça e vem fazendo quimioterapia.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/revista-registra-chegada-de-gianecchini-em-casa-apos-internacao.html

Já um Ciclo 4, quando o vivemos, seja um Ano Pessoal, Trimestre ou Mês Pessoal, implica em lidar mais diretamente com questões do corpo/saúde e da família. Esse é o Número que rege o 4o. Trimestre de Gianecchini (outubro, novembro e dezembro).

Em Outubro, Giane perdeu (Ano Pessoal 9) um membro da família (Trimestre Pessoal 4): o pai. 

Como ano que vem o ator estará no Ano Pessoal 1 e essa simbologia está em destaque em seu Mapa Numerológico, ele poderá realmente renascer em 2012.

Giane tem a Impressão 1. E essa posição revela o modo como somos vistos pelas pessoas. Revela a imagem que transmitimos. Ele também tem esse Número como Lição Existencial e Desafio.

Ano que vem, passando por um Ano Pessoal 1, Gianecchini terá a oportunidade de viver situações (ciclo = ano pessoal) que enaltecerão sua imagem (Número de Impressão) de um cara que se recicla, inova, renasce com uma nova identidade (1).

Torcemos para isso. Sou fã dele. Sou fã da capacidade de superação que ele teve quando encarou o desafio de ser ator, foi detonado pela crítica em seu primeiro trabalho e virou um atorzaço!! Gosto de gente que tem essa coragem e esse poder de renascer.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.