Roda da Fortuna: oportunidades surgem do nada!

A Roda da Fortuna é um Arcano que simboliza rapidez. Um movimento de constante giro está representado nesta Carta. O que simboliza esse ritmo acelerado.
Ontem eu saí com o Arcano 10 como Arcano do Dia. E este veio acompanhado da Rainha de Copas. Então, vivi o conflito entre a demanda de uma atitude mais acelerada (Roda da Fortuna) e um ritmo mais lento e passivo (Rainha de Copas). Como correr e, ao mesmo tempo, ser passivo?
Aí é que tá! Quando vivi um certo evento ontem à tarde, eu percebi como se aliar o que esses Arcanos simbolizam de tão diferente. Porque a Rainha de Copas é um arcano RECEPTIVO. Ela ESPERA. Não age, mas aguarda o momento certo de agir. É um agir que flui, justamente com a oportunidade surgida depois de uma receptividade ao surgimento da mesma.
Quando a Cris teve de sair após o almoço até um determinado local aqui perto de casa, vi esse movimento dela como uma oportunidade para eu aproveitá-lo e fazer o meu movimento no rumo de outro lugar. Ambos eram próximos. Então, me arrumei rapidão e fui com ela.
Ou seja, eu fiquei receptivo à oportunidade de movimentação. Quando esta surgiu, eu fluí com a mesma. E então percebi o outro atributo da Roda da Fortuna: a rapidez. Eu passei no Banco do Brasil e resolvi rapidamente (Roda da Fortuna) as questões que fui fazer ali (pegar o dinheiro via Western Union que uma aluna do curso de astrologia via internet havia enviado para mim).
E isso me surpreendeu (Roda da Fortuna)! Não imaginava que resolveria tudo tão rápido. Costumo ficar no mínimo uma hora lá no Banco do Brasil para tirar dinheiro via Western Union. Fiquei vinte minutos!!! Ou seja, foi rápido (Roda da Fortuna) mesmo!
Da próxima vez, vou esperar sair com a Roda da Fortuna novamente como Arcano do Dia para pegar dinheiro no banco… :-DDD
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *