fbpx

Saturno Retrógrado em Libra até JUNHO de 2012: Relacionamentos em cheque!

Até dia 24/06/2012, teremos uma excelente oportunidade para reestruturar (Saturno) nossos relacionamentos (Libra). Namoro, casamento, parceria comercial, parceria social, enfim, relações de um modo geral (Libra) terá a última chance de passar por um processo alquímico de maior amadurecimento e comprometimento (Saturno).

Porque quando JUNHO chegar e Saturno retomar o movimento direto, ele entrará no Signo de Escorpião dia 05/12/2012. E aí os desafios serão outros.

Desde 29/10/2009, Saturno entrou em Libra. Foi quando começou uma época em que os relacionamentos e parcerias (Libra) ou se firmam de vez (Saturno) ou terminam/são cortados (Saturno).

Saturno pede seriedade, maturidade, objetividade. Nada de nhenhenhém. É preto no branco. É ver a realidade tal como é. Só assim poderemos detectar o que precisa ser retrabalhado para nos proporcionar mais segurança, estabilidade e satisfação.

Sendo assim, veja aí o que pode fazer para encarar com lucidez todos os detalhes, pontos, discordâncias, divergências, diferenças existentes entre você e a pessoa parceira, você e o sócio, enfim, você e quem tem um laço social de parceria contigo.

Através dessa percepção, terá melhores condições de ver o que precisa ser acordado, conversado, dialogado e decidido entre você e quem se relaciona com você, a fim de que possam cada um ceder um pouco. E, com isso, atingirem uma maior harmonia na convivência, com cada um dando e recebendo afeto de forma justa, equilibrada e recompensadora para ambos.

Tudo bem que você poderá sentir com mais clareza os pesos das responsabilidades que envolvem estar ao lado de alguém: de ser realmente parceiro/a. E muitos testes ocorrerão na vida a dois até JUNHO de 2012. Especialmente aqueles que demandarão muita paciência, planejamento, persistência e dedicação produtiva ao outro.

São nestes atrasos, bloqueios e impedimentos que a vida nos testará se realmente queremos ficar ao lado de alguém, ter um vínculo maduro e mutuamente enriquecedor.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.