fbpx

Seleção Brasileira, Copa do Mundo e Numerologia!!

 
Você gostou de saber que o Kaká vestirá a camisa 10 da seleção brasileira? Sabia que, de acordo com a Numerologia, as posturas de cada atleta, dentro e fora de campo, tendem a ser desempenhadas de maneira correspondente ao número da camisa que estarão vestindo? Confira a seguir alguns exemplos:
  • 1 – Julio Cesar – o 1 simboliza o líder. Tem a função de motivar e inspirar seus companheiros. Deve agir com coragem e despertar o espírito competitivo dos demais.
  • 2 – Maicon – tem o papel de fazer pontes entre pessoas e funções aparentemente divergentes. O 2 simboliza o diplomata. Ele, portanto, poderá agir como conciliador de divergências fora de campo e de unir defesa e ataque.
  • 3 – Lucio – simboliza a pessoa criativa, entusiasmada e que joga com o coração. É a alma da equipe. Lucio tem a função de transmitir otimismo aos seus companheiros. E a capacidade de fazer jogadas criativas que gerem alegria nos torcedores.
  • 4 – Juan – simboliza a pessoa firme, disciplinada e que transmite segurança. Ele tem a função de ser o ponto de apoio da equipe. Está ali para ser a estrutura do time.
  • 5 – Felipe Melo – simboliza a ousadia, a liberdade. Tem a função de se movimentar livremente pelo campo e atuar em todos os setores com versatilidade. E, se der vazão ao que essa simbologia do 5 representa, poderá fazer jogadas geniais que mudem uma partida.
  • 6 – Michel Bastos – simboliza aquele que une não somente a equipe, mas a todos que fazem parte do grupo. Pode ser aquele que protege e une todos em um espírito de família.
  • 7 – Elano – simboliza a especialização e o que não está tão aparente/visível. Portanto, Elano pode representar aquele com funções bem definidas, especializadas. E talvez não apareça tanto para o público, uma vez que atua de uma forma mais discreta, em benefício da equipe.
  • 8 – Gilberto Silva – simboliza uma posição de poder e de responsabilidade. Principalmente para atuar como um apoiador, um estruturador, alguém que joga de forma prática e oferta uma estabilidade considerável à equipe.
  • 9 – Luís Fabiano – simboliza a inspiração criativa e uma postura solitária. É o centroavante nato, aquele que fica na área, aparentemente isolado de todos, mas que em momentos de criatividade inspirada brilha e se destaca. E o lado doador do simbolismo do 9 aparece quando seus gols ajudam a equipe. Por mais que todos possam ajudar, ter sua utilidade, a ajuda do centroavante é efetiva, visível: só se ganha fazendo gols.
  • 10 – Kaká – simboliza o princípio da liderança do 1 com o humanitarismo do zero que o acompanha. O zero funciona como um Número Mestre, por isso há uma cobrança maior, uma expectativa de doação com sacrifícios pessoais em prol de muitas pessoas. O reconhecimento que envolve a dinâmica do Número Mestre e do zero é proporcional a esse nível de exigência.
  • 11 – Robinho – tal simbologia do 11 é um Número Mestre. O mesmo peso de responsabilidade, expectativa e humanitarismo do 10 de Kaká é encontrado no 11 de Robinho. A diferença está no fato de que é um duplo 1. Quando um Número encontra-se repetido, acentua-se o que ele representa. Portanto, há um grande poder de liderança para Robinho. Motivar os outros companheiros com muita criatividade e genialidade também, pois o 1 simboliza essa força criativa e genial. Como o 11 gera o 2 (1+1 = 2), existe a questão do livre-arbítrio para se escolher viver no nível de cobrança e destaque do duplo 1 ou de forma mais discreta, tímida e sutil do 2. Por isso, se Robinho não der conta do recado, poderá se apagar e não brilhar tanto.
 
Este meu artigo foi originalmente publicado no MSN – http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/artigo.aspx?cp-documentid=24474778
 
Beijãozão nocês…
Yub

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.