Signo de Touro e Signo de Escorpião: existe diferença?

Adele atriz de Azul é a cor mais quente

Eu costumo dizer que não existem doze signos. Existem seis eixos zodiacais. Porque os Signos Opostos se complementam. A sombra (os defeitos de um signo) é o lado negativo do signo oposto.

Há outro ponto comum na astrologia que é o seguinte axioma. Se uma pessoa tem muitos planetas num Signo, ela terá em destaque o comportamento do signo oposto. Por exemplo, se uma pessoa tem muito Touro no Mapa Natal, ela terá um preponderante comportamento escorpiano. Do mesmo modo, alguém com muitos Planetas em Escorpião será bem Touro em suas atitudes.

A atriz Adèle Exarchopoulos é a protagonista do filme Azul é a cor mais quente (La vie d’Adèle). E você quer ver o Mapa Astral dela? Veja:

Veja a quantidade de planetas em Escorpião:

Mapa Astral de Adèle Exarchopoulos

Sol em conjunção com Plutão, bem como Júpiter, Mercúrio e Vênus em Escorpião. Não por acaso a atriz encarnou tão limpidamente o perfil do Signo de Touro no filme. Falei sobre isso aqui: https://yubmiranda.com.br/azul-e-a-cor-mais-quente-e-o-signo-de-touro/

E é por isso que ela foi tão intensa, tão profunda em seu amor por Emma (e demonstrou tanta paixão nas cenas de sexo). Impressionante…

Beijãozão nocês…

Yub

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *