Sim, a vida joga Tarot para mim!

Sim, a vida joga tarot para mim!
Olá Pessoas!
Vim dar pitacos no blog de astrologia para comentar algo muito curioso que acontece comigo: a “vida”, digamos assim, joga tarot para mim! E como isso acontece? Eu acho arcanos! Normalmente de arcanos menores, é claro, aquelas cartas que costumamos usar para jogar baralho. E sim, as cartas aparecem nos mais variados e inusitados lugares, sozinhas ou em grupo. E cartas dos mais variados tamanhos também. Não tem uma periodicidade definida. Ás vezes posso ficar semanas ou meses sem achar nada. Ás vezes acho toda hora, a notícia vem minuto a minuto. Acredito que todo mundo tropece com seus arcanos por aí, e nunca tenha prestado muita atenção. Eu quando estou muito agoniada com alguma situação fico de olho pra ver o que vem por aí.
E como essa história começou? Pois é, lá vinha eu caminhando pela rua quando pimba! Dei de cara com o arcano maior do Imperador, do deck de Marselha, lá no chão, olhando para mim! Obviamente não pude resistir, catei e levei comigo. Alguns dias depois achei outra carta (um arcano menor, que não me recordo agora), dias depois outra, e outra…
Com o tempo passei a observar que minha vida, depois de encontrar alguma carta, mostrava a tonalidade da energia dessa carta. Louco não? No começo achei curioso, fiquei intrigada, e passei a fazer quase um investigação científica sobre a coisa, ficando sempre bem atenta aos “sinais” (no meu caso bem escancarados), e hoje confesso que já introjetei na minha vida essas dicas que o destino me traz.
Olha o exemplo: estava eu muito infeliz no emprego, querendo muito sair de lá. Pedi demissão. No dia seguinte indo ao trabalho, dei de cara com um Ás de Paus. O que o Ás de Paus de traz? Oportunidades à vista, potencial para novos negócios, entusiamo. No decorrer do dia meu telefone tocou com o convite para uma entrevista de emprego.
Fui à entrevista. Quando estava indo para casa… Ás de Espadas: possibilidade de novos projetos, muita elaboração mental, muitos planos, uma certa ansiedade e angústia. E foi isso mesmo que moveu meus dias, porque apareceu outra proposta de emprego e eu fiquei agoniada tentando equilibrar o encerramento do trabalho que estava e ainda esperando ver qual oportunidade se concretizaria. No decorrer da semana, uma das empresas marcou uma segunda etapa do processo seletivo. Quando estava indo realizar os testes… um 6 de paus! Resultado? Vitória! Hoje mesmo, vindo pro novo trabalho, dei de cara com um 7 de paus e um 5 de ouros: competitividade e um certo prejuízo financeiro, respectivamente. Já comecei a verificar minhas contas para checar gastos desnecessário.
 
Eu no fim das contas uso essas “dicas” como uma bússola do que pode vir por aí e de como posso lidar com isso, afinal a energia de um arcano não é determinante e sempre podemos escolhê-la vivenciá-la ou não!
Bitocas!
Cecilia Santos
Equipe YUB de Astrologia
(agora dando palpite na Tarologia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *